01 maio 2015

Últimos vídeos postados

Ooooi minhas jóias, tudo bem com vocês?

Então, pra você que me acompanha no YouTube e já é inscrita (se tu não é, coooooooooooorre amiga!! o link é esse AQUI) sabe que postei recentemente dois vídeos. Mas fiquei devendo a vocês a lista de produtos usados, por isso, pra não ficar posts só de vídeo, vídeo, vídeo kk, tive a ideia de fazer um post só falando dos dois vídeos!


O primeiro vídeo que postei foi sobre correção super natural de sobrancelhas. Mostrei como eu corrijo as minhas, e vou te contar: é bem facinho e te garanto que você não vai gastar quase nada amiga!


Produtos usados:

  • Lápis para desenhar Faber Castel
  • Corretivo cremoso paleta 15 bases e corretivos

Fica super natural e perfeita! Parece que estou sem nada <3 p="">

O segundo vídeo que postei foi de tutorial de maquiagem para deixar os olhos mais destacados+make para sair bem nas fotos. O vídeo ficou bem divertido e a maquiagem (como sempre) bem fácil de fazer também.


Produtos usados:
  • Paleta 15 bases e corretivos
  • Paleta 180 cores
  • Delineador em gel preto Dailus
  • Máscara de cílios Revlon
  • Batom cor 03 Jasmyne
Não deixe de assistir! Fiz tudo com maior carinho e espero muito que vocês gostem.


Não se esqueça de se inscrever no meu canal para não perder mais nenhuma novidade! Ah, amanhã tem vídeo novo viu? Por hoje é isso minhas meninas! Espero que você tenham gostado dos vídeos, estou tentando ao máximo melhorar iluminação, áudio, qualidade e conteúdo para vocês. Fiquem com Deus lindezas, colar de beijos para vocês e até a próximaaaaa, tchau <3 p="">

6 comentários:

  1. Amei os vídeos e a make destaca os olhos sem deixar o rosto com aspecto pesado. Já sou inscrita, yeeeh ♥
    http://caramelo-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo maquiagens assim! Fico feliz que tenha gostado flor ♥

      Excluir
  2. Adorei seu blog e seus vídeos. Parabéns ta tudo lindo. Beijão
    Desirre *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, que bom que gostou! ♥

      Excluir
  3. Flor, tudo bem? Não precisa aceitar esse comentário, mas posso te dar uma dica? Quando for postar seus videos, vá em compartilhar e incorporar, seleciona um tamanho legal e no blog quando for escrever, mude de ESCREVER para HTML, depois volte ao normal. Ai o video vai sair grande na página do blog.
    Desculpe a intromissão, mas espero ter ajudado. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada pela dica! Vivendo e prendendo ahaha ♠

      Excluir