22 maio 2015

ME CONTA QUAL É O BATOM!

Oi minhas lindas, tudo bem?

O batom dessa semana do nosso quadro ''Me conta qual é o batom!'' escolhi por ser um dos que mais me perguntam quando uso, principalmente na escola, pois só vivo com ele na boca.


Pode deixar que eu vou te contar que batom divino é esse! Mas pra saber você vai precisar ler o post inteiro =p. Vamos começar mostrando os detalhes das cores e como ele fica na boca.


Ele fica bem coralzinho na luz branca. Um coral puxado pro rosinha, me lembra bastante o Please me da MAC. Tem uma super cobertura e durabilidade ótima.


Essa é mais ou menos a cor que fica na luz amarela. Batom super curinga que combina com todos os tipos de pele. Mesmo sendo relativamente clarinho, ele dá aquele ''UP'' que a gente tanto ama na make.


Agora chega de mistério, vou revelar a cor ahaha. Você já perceberam que é da Eudora, né? Da linha Soul de batons matte. Foi lançado a pouco tempo atrás e eu já falei dele aqui no blog e em um vídeo!

Luz branca
O nome da cor é Rosa Por do Sol. Me lembra as cores que a Killie Jenner usa e que faz maior sucesso! Um batom que super vale o custo/benefício e que você pode usar tanto a noite quanto de dia.


Custa em torno de R$16,00 e você pode encontrar para comprar na internet.

Bom, foi isso minhas meninas, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de me seguir lá no instagram para não perder mais nenhuma novidade daqui do blog. Colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaa <33 p="">

6 comentários:

  1. Gente eu achei esse batom super divo ainda mais pq ele é matte
    achei ele super coringa... dá pra usar com uma make mais carregada assim como uma make mais clássica
    adorei a tonalidade sempre quis usar algum batom da eudora mas aqui na minha cidade nao vende infelizmente :(

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Você já tentou ver em lojinhas na internet? Tem um monte que vende! Na maquiadoro tem ❤

      Excluir
  2. Achei a cor linda. Será que eu encontro aqui em Recife em farmácia, ou alguma loja de cosméticos ? vou procurar. kkkk. Beijos flor. www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não vende em farmácia, é tipo consultora (avon, natura, Mary kay). Tem também na maquiadoro ❤

      Excluir
  3. Também gosto dessa cor, vendo muito dele. O legal é o efeito dele e a durabilidade dele nos lábios.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus favoritos! Ele é perfeitão <3

      Excluir