11 maio 2015

Blogs que valem a pena conhecer!

Ooooi lindezas, tudo bem?

Dando continuação a nossa série de posts todos os dias essa semana, hoje vou listar alguns blogs que, eu gosto de ler e acho que todos merecem conhecer!

Meus critérios foram simples, todo blog que eu me sentia bem lendo e tinha fotos boas e um layout bom, listei abaixo. Vamos lá ♥

BLOG: Eaí, Bonita? - http://eaibonita.com.br/


O blog da Jéssica é lindo! Achei o conteúdo dela muito bom, me identifiquei bastante e amei as sardas dela! ahaha. Ela fala sobre muitos assuntos, mas o foco (que eu percebi) é moda.

BLOG: Julie Rodrigues http://www.julierodrigues.com/


O blog dessa cacheada é uma fofura! Achei tudo bem explicadinho, amei esse seu layout, flor! ♥ Fala sobre bastante coisas, moda, beleza e cachos ♥

BLOG: Ficando Sozinho - www.ficandosozinho.com.br


Eu acompanho o blog do Igo já tem um tempinho. Gosto bastante dos textos dele e me inspiram bastante. Ele fala sobre tudo (menos maquiagem kkk), fala sobre bullying, emagrecimento e muitas coisas!

BLOG: Feminices da Anafeminicesdaanna.com


Primeiro, olhem esse layout! O conteúdo dessa garota é muito bom! As fotos são lindas! Amei, amei, amei seu blog! Fala sobre feminices, achei a minha cara!

BLOG: Descomplicando Cosmeticos - www.descomplicandocosmeticos.com


Amei esse blog também! Achei super fofo e com ótimos conteúdos. Pra você que gosta de tudo que envolve o universo feminino, indico esse blog!

Bom, foi isso lindezas! Espero que estejam gostando desses posts todos os dias nessa semana! Estou fazendo tudo com muito carinho. Colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa ♥

14 comentários:

  1. Fiquei muito feliz, que você me acompanha a um tempo, e mais ainda que te inspira, haha! Muito obrigado pela oportunidade de sair aqui, viu? Beijos, e vou conhecer os outros blogs que você indicou.
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada rs! Continue, não para não! ♥

      Excluir
  2. O meu não foi escolhido, mas mesmo assim, curti muito o teu post, legal dar dicas de Blogs, tem muito conteúdo bom neles!! super bacana!! beeijão linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, apagaram meu post lá no grupo. Talvez eu nem tenha conseguido visitar o seu a tempo =/
      Beijão e sucesso ♥

      Excluir
  3. Oi Ra, tudo bem?

    Ah que linda <3
    Fico imensamente feliz que você tenha gostado do meu blog, te acompanho sempre por aqui e no canal e adoro seu jeito de falar e seus post. Então seu elogio me fez megamente feliz <3

    Beijos :*
    www.descomplicandocosmeticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que isso, quando algo é bom, temos que reconhecer! ahaha ♥ Sucesso.

      Excluir
  4. Olá Ravynne,

    Que lindo o blog da Julie Rodrigues a combinação de cores ficou um charme, fora que amo flores então isso foi o ponto que me pegou.

    Adorei a sua ideia de indicar blogs pra que a gente curta da para conhecer vários.

    Beijos, coisasdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, né?! Amei o blog dela também. Sempre vou trazer posts como esse aqui no blog, acho que não adianta crescermos e não levar ninguém com você. ♥

      Excluir
  5. Ráaaaaa, visitei todos e amei, deixei até meu Oi !
    kkkkkkkkkkkkkk

    Um mega power Beijos!
    http://www.mundodafani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi flor! Ahahaha, que energia gente! Que bom que gostou deles, é sinal que escolhi bem ♥ Sucesso mulher.

      Excluir
  6. aiii meeu Deus que amooor *------------*
    fico muuito muuito muuuito muuuito feliz que você tenha gostado do meu blog! *-*
    odeio minhas sardas hehehehe se quiser te dou todas hahaha

    um beiijo bonitaa!
    Muuito sucesso para você ♥

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que naaada! Quando o negócio é bom, temos que reconhecer mesmo! Pode parando de graça, viu? ahaha

      Muito sucesso para NÓS! ♥

      Excluir
  7. Heeeey! AMIGA, para tudo, A.DO.REI o teu blog, e essas sardas? e esses cachos? Dá cá um abraço <3 Continue assim *u*


    www.anasallesblog.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi minha flor! Fico muito feliz que tenha gostado! ahahaha, que amor ♥

      Sucesso viu?!

      Excluir