09 maio 2015

Produtos Reprovados!

Oooi meus amores, como é que vocês estão?

E aí, gostaram da novidade? O que acharam do blog novo? Fico muito feliz em compartilhar isso com vocês! Tudo foi feito pensando em você aí que está lendo esse texto! ahaha

Mas vamos ao que interessa: Produtos Reprovados! 
Os produtinhos que vou listar abaixo, EU particularmente não me dei bem, não gostei. Mas isso não quer dizer que você não vai gostar como eu, ok?!


Selecionei 5 itens que eu não gostei e não compraria de novo.

1° Item- Aussie 3MINUTE MIRACLE SMOOTH.



Sim gente, meu cabelinho não se ''deu'' muito bem com o tão queridinho Aussie! Não sei se foi por que esse aí é o SMOOTH (anti-frizz) ou se foi por que ele é bem ralinho. Meu cabelo saía pior do que estava kkkk. Infelizmente não compraria novamente (mas esse da foto foi presente de uma amiga minha kk). Ele custa em torno de R$50,00-R$80,00.


2° Item- Base líquida Vult


Muita gente elogia essa base da Vult, mas em minha pele não ficou boa! Ficou muito artificial, craquelou e derreteu. Não compraria de novo! Custa em torno de R$20,00-R$30,00

3° Item- Paleta 3D Fenzza


Fiquei tão triste por essa paletinha da Fenzza não ser tão boa =/. As cores são lindas, super neutras e cintilantes. O defeito dela foi de ter SÓ brilho! Quase não tem cor, é só brilho. Uma pena! Custa em torno de R$5,00-R$15,00

4° Item- Delineador em Gel Marchetti 


Meu trauma por delineadores em gel começou por causa desse daí da foto kk. Comprei toda bobinha, louca pra testar e o delineador simplesmente era duro. Não sei o que aconteceu, mas ele não deslizava com o pincel, eu acabava cagando meu delineado todo! kkk. Custou em torno de R$15,00.

5° Item- Batons líquidos Menow


Outra grande decepção (ôh draaaama kk)! Quem leu meu post de compras no Aliexpress, sabe que eu não tinha aprovado esses batons. Quando junto meu lábio inferior com o superior, gruda que nem chiclete! É muito ruim! Só salva quando coloco algumas gotinhas de demaquilante, ele não gruda tanto. A pigmentação é muito boa, isso eu tenho que confessar. Custa em torno de R$5,00.

Bom, foi isso amores! Espero que tenham gostado ♥ Não esqueça de me contar o que achou aqui nos comentários. Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa!

Ah, vocês já testaram algum desses produtos? O que achou? Me conta hein ♥

4 comentários:

  1. Adorei o post, como sempre neh? Que pena que vc nao gostou do aussie , cmg funionou , porem nao era esse smothie era o tradicional se vc tiver a oportunidade teste o tradicional cmg deu mtooo certo!!! Bjo da sua campineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mesmo ahaha ♥

      Eu quero testar o tradicional pra saber se dá certo comigo, me senti uma E.T. por não ter gostado dele.

      Excluir
  2. Estes batons são uma droga! Não recomendo tamb... decepção total

    ResponderExcluir