13 maio 2015

Esmalte da semana

Minhas lindas, como vocês estão?

Me desculpem por faltar com o post de ontem, mas estava muito cansada e com muito sono! Dormi no teclado ahaha. No post de hoje, vou mostrar a cor que escolhi pra pintar minhas unhas (que todo mundo me perguntou qual era essa tal cor), e resolvi mostrar pra vocês.


Infelizmente, a cor não saiu 100% real. Tentei em todas as iluminações possíveis que eu tinha mas mesmo assim não consegui. A cor é bem parecida com a da foto, mas não tá super real. É mais berinjela do que rosa.


Esse esmalte é incrível! Super pigmentado que já na primeira camada cobre tudo. Não mancha fácil e tem um ótimo pincel. Confesso que não era muito fã da Risqué não, mas depois que eles mudaram o pincel comecei a gostar mais.


A marca lançou a coleção ''Homens que Amamos'' e todas as cores estão super fofas! Vai desde um escurão ao prateado. Essa cor ''Leo mandou flores'' foi a que mais me encantou. Super fofa! ♥


Paguei R$2,00 na promoção na Lojas Americanas (adooooro ahaha)

Espero que tenham gostado meus amores! Me conte aqui nos comentários se vocês gostam de esmalte nessa cor e sua cor favorita! Vou adorar saber ♥ Até o próximo post, colar de beijos pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário