10 maio 2015

FOTOS QUE EU NUNCA POSTARIA

Ooooi minhas meninas!

Hoje o post é pra vocês rirem da minha cara kkkkk. Resolvi fazer esse post pra descontrair um pouco e mostrar que eu não sou perfeita (to nem perto de ser), que eu sou gente como qualquer um e também não sou melhor que ninguém! Mas vambora amiga, rir da minha cara ahaha.


Vou logo avisando que as próximas imagens contém cenas fortes e chocantes kkkk. Não usei nenhum filtro nas imagens, por que se é pra zoar, vamos zoar direito, né?! kkk

Vem rir da minha cara


Essa foto era pra ter saído ''CARÃO'' kk, mas saiu ''FEIÃO''. Minha boca ficou muito estranha e eu fiquei com essa cara LINDA!


Estava falando com o Nando (meu namorado) sobre alguma coisa, e ia tirar foto com a minha amiga. Acabou que ele bateu foto minha com essa expressão que to tentando entender até agora.


Não, eu não estava com raiva de alguém kkkk. Estava me ajeitando pra foto quando minha amiga bateu essa.


Essa NOSSA cara (é, sobrou pra você amor kkk) não me lembro do motivo. Acho que a gente estava falando com alguém, eu não estava com cara de nojo hein, por favor kkk.


Isso que dá tu ter intimidade com o fotógrafo kkkk. O Nando estava ajeitando o foco e a iluminação e eu, pra brincar com ele, fiz essa cara.


Minha amiga queria dar uma de fotógrafa e bateu essa foto minha. Até que não ficou tão ruim né?! kkk


Não tem explicação essa foto. Foi pura falta do que fazer mesmo.


Qualquer semelhança é mera coincidência. Essa foto queria vê se minha maquiagem estava direita, e saiu desse jeito kkk. Nariz roubando toda a cena.

Bom, foi isso minhas meninas. Espero ter divertido vocês! Colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaaa ♥

E vocês, tiram fotos LINDAS como essas acima? ahaha

18 comentários:

  1. Sua linda, ri com as fotos e amei o batom da penúltima foto! Que cor linda!
    Amigs, vim aqui te desejar MUITO sucesso nesta nova fase do blog! Beeeijo!
    tudoquegarotasgostam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor ahaha. O batom é o Basqué, da Dailus (Batom líuido que fica matte)

      Te desejo tudo em dobro, cê sabe né? ♥

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    dar a cara a tapa assim é muita coragem
    minhas selfies desastrosas seeempre apago hahaha pra não ter evidências
    e as fotos q saem ruim também deleto tudo hahahahahaha
    adorei ri da 5° ta muito tipo "dôôar" hahah bjuu

    visite--> http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu guardo pra depois rir de mim merrma ahahahaha.

      Sucesso flor! ahaha ♥

      Excluir
  3. Aahn para com isso, você é linda e o seu cabelo é maravilhoso, ameeeeei as suas sardas e o seu botão é de dar inveja em qualquer seguidora da Kylie Jenner. Sua cara de nojinho é épica SAHSUASHAUSHASUAHS
    Beijinhos gatona <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, o que eu seria se não fossem vocês? ahaha. Minha boca nem chama atenção kk, nem chama! Muito obrigada pelo carinho, viu? Sucesso ♥

      Excluir
  4. Lindaaa ahahahaha, adoreei o post <3 Que cabelo lindo *0*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/05/petite-jolie.html

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. ehehehe, não sei se é um elogio ou não kkk. Brincadeira! ♥

      Excluir
  6. Ahuahus sua linda, as fotos nem ficaram ruins, eu adorei a primeira!!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa, olha a última! Imitação da peppa kkkk.
      Obrigada, sucesso ♥

      Excluir
  7. Quando a pessoa é linda nem tentando consegue tirar fotos feias hauehuah que sardinhas fofas :333
    TudoKaren, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Gente, to apaixonada nessas suas sardinhas <3
    E metade das fotos aí estão lindas, okay? Hahah, que boba.
    Cê é linda.
    Beijão,
    www.barbarices.com.br

    ResponderExcluir
  9. MORTA com a tua cara na foto com o seu namorado. Me vi super kkkk. E não tem jeito, tu é linda até fazendo careta. E vem cá, me dá suas sardinhas? ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir