22 maio 2015

Cartões de visitas do blog+VOU ESTAR NO EBSA!

Ooooi minhas lindas!

O post de hoje é muito importante para mim! Vou contar para vocês duas novidades incríveis daqui do nosso blog. Primeiro vou falar dos cartões de visitas que eu tanto queria fazer já faz tempo.


Essa é a frente do cartão. Coloquei o cabeçalho do nosso brogui kkk e o endereço dele em uma barra em baixo. Quis assim, bem fofinho e simples, achei minha cara! Ah, coloquei meu nome também ahaha.


O verso do cartão deixei minhas redes sociais. A fan page do blog no facebook, meu instagram e meu canal no YouTube, para as pessoas me encontrarem :P. E coloquei mais uma barra em baixo dizendo o que eu falo aqui no nosso blog (Moda, Tutoriais, Cabelo etc).

Eu mesma que montei a arte, fiz no Pic Monkey, que é super facinho e tem bastante funções. E fiz os cartões na loja Mr.Cards, que fica aqui no Rio de Janeiro, na Zona Oeste (Santa Cruz). Fiz 1000 cartões e eles entregaram super no prazo!


Mas falando sobre a outra novidade aqu do blog: Vou estar no EBSA 5! Pra quem não sabe, o EBSA, que é um encontro de blogueiras que acontece todos os anos aqui no Rio de Janeiro, Estou muito animada e ansiosa para conhecer blogueiras que tanto me inspiram e mais feliz ainda que vou poder abraçar tanta gente que eu adoraria conhecer <3 p="">


O evento acontecerá esse domingo agora, dia 24/05/2015 e conta com a participação dessas blogueiras linda e mais 1200 outras blogueiras, Youtubers, Instagrammers etc! Estou mega ansiosa e espero poder aconhecer você que me acompanham, viu? Quando você ver uma menina branca feito a neve, com mais de 1,70 e com uns cachos super discretos (só que não) corre que sou eu hahaha.

É isso minhas meninas, espero muito, muito, muito mesmo poder ver vocês por lá! Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa <3 p="">

8 comentários:

  1. O evento deve ser maravilhoso, pena que moro no interior :( Ahh, eu estava doida atrás do seu blog, amo rs!! E o cartão ficou lindoo, muito fofo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo! Ainda vou organizar um evento que consiga ir todo o RJ ahhaha. Muito obrigada minha linda <3

      Excluir
  2. Estamos todas muito ansiosa para o EBSA, vai ser muito legal, poder conhecer a galera pessoalmente, deveriam haver outros encontros do tipo!
    Espero conseguir falar com você amanhã Ra!
    P.s: Tem como liberar o espaço para comentários com NOME/URL?

    Beijos,
    Cami Santos
    www.camisantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, espero que a gente tenha se encontrado porque não me lembro =(
      Vou pedir pra menina que fez meu lay consertar isso, tá?

      Excluir
  3. Oii Ravyne, ficaram lindos os cartões, bem fofos mesmo. E que sonho ir nesse evento né! Eu queria muito, mas não vai dar, sabe como é trabalho, facul, morar em SC. Mas um dia eu vou haha. Os cartões são extremamente importantes em um evento desse, pois como é muita gente, fica difícil lembrar o blog de todas. Parabéns pela iniciativa! Há e amei teu cabelo *--------------*
    Beijoos!
    Biia Santos
    www.blogpequenabiia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, obrigada! Nem acredito que fui eu que montei esse trem ahaha. Vem sim porque vale super a pena. E realmente, o evento eram pra mais de 1200 pessoas, e os cartõezinhos me ajudou para acompanhar todas as meninas *-*. Bjão flor, sucesso <3

      Excluir
  4. Que lindos que ficaram *-* . Te indiquei pra responder uma tag lá no blog, se quiser: http://blogdathaisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir