14 maio 2015

Produtos Aprovados!

Oooi minhas lindonas, tudo bem?

Essa semana, fiz um post aqui no blog (clique aqui) contando quais foram meus produtos reprovados. E resolvi fazer um post com produtos que eu estou gostando bastante de usar. Vem conferir! ♥


Confesso que uso TODOS esses produtinhos e amo! Como fiz no outro post sobre um hidratante capilar, uma base, batons, sombra (o único que saiu um pouquinho foi o rímel kk), quis trazer os mesmos tipos de produtos.


1º Item- Creme para pentear Sálon Line.



O creme é divino! É consistente na medida certa, super cheiroso (todo mundo elogia meu cheiro quando estou com ele), define bem...incrível! Já estou no segundo pote e quero muito resenhar pra vocês. Custou em torno de R$15,00.

2º Item-   Base Líquida Revlon PhotoRead



Ela tem um acabamento perfeito! É sequinha na medida certa, cobre tudo, ótima pra sessão de fotos e vídeos. O que achei super legal nela foi a fórmula. Na textura dela, tem uns micro-brilhos que deixam sua pele super iluminada sem deixar oleosa.

3º Item- Pigmento Para unhas - IndieMania


Como deixei escrito, é para as unhas, mas eu uso como pigmento nos olhos. Olhei essa cor e me apaixoneeeei! É branco com reflexos em lilás, super fofo! Esse pigmento para ser mais precisa, é para misturar com base e fazer um esmalte seu. Achei super legal. Custou em torno de R$7,00.

4º Item- Máscara de cílios Avon Megnify


Quando comprei esse rímel pela primeira vez, fiquei assustada quando vi esse aplicador. Ele aparenta ser de silicone e como vocês podem ver é bem fininho. Mas me surpreendi! Essa máscara foi a única que eu usei até hoje que levantou e deu volume nos meus cílios na primeira camada! Vou fazer resenha dela também, por que vocês merecem ahaha ♥

5º Item- Batons Jasmyne


Sempre falei no meu instagram que eu AMO os batons dessa marca! Tem uma pigmentação que coloca muitos batons caros no chinelo, uma durabilidade muito boa, cores super diferentes. Eles tem a cremosidade na medida certa, que não chega ser muito babado nem muito seco. Também quero resenhá-los pra vocês. Custaram em média R$4,00.

Bom, foi isso minhas meninas! Espero que vocês tenham gostado. A nossa semana de posts todos os dias está acabando =(chateada)=, quero postar mais aqui no blog mesmo quando não tiver essas semanas especiais de posts. Vou nessa minhas lindas, até amanhã! Fiquem com Deus, colar de beijos pra vocês e até a próximaaa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário