25 maio 2015

TUDO SOBRE COMO FOI O #EBSA PARA MIM.

Oooii minhas lindas, tudo bem?

No post de hoje, vou deixar tim tim por tim tim de como foi o encontro EBSA, que eu avisei esses dias aqui que eu iria. O EBSA como vocês sabem, é um encontro de blogueiras! Ele acontece uma vez por ano aqui no Rio de Janeiro e eu fui pela primeira vez!


Essa foi a primeira foto que tirei no dia. Mostrei a hora que estava saindo de casa (super ansiosa e nervosa por sinal). Fiz uma maquiagem bem levinha, só marquei o côncavo com uma sombra marrom e usei uma sombra branca brilhosa na pálpebra fixa. O batom que eu estou usando é da Jasmyne, cor 03. Usei um vestido longo com uma fenda na minha perna (lindo! Eu amo) que em breve farei look do dia.


AHAHA. Essa fotinho eu tirei no stand da Pink Casa da Manicura. Esse encontro tinha um monte de stands das marcas, aí neles você conhecia o produto da mesma, e eu sempre deixava meu cartãozinho para eles conhecerem meu trabalho também. O legal dessa desse stand era que você tirava uma foto (ou marcava uma foto sua no instagram com a hashtag #PinkCasadaManicura) e eles revelavam na hora. Achei super legal.


Essas duas lindonas foram umas companheiras que eu tive por lá! A loirinha lindo com cabelo de anjo eu conhecia apenas pela interntet e ela também tem um blog (Cala Boca, Laís), super fofa gente! E a ruivinha do meu lado é a Evelyn Signor, do canal Marshmallow na escuta, linda demais!


E outra coisa super legal que aconteceu foi que eu consegui entregar meu cartão de visitas para a Nayara Rattacasso e ela postou no snap dela, e genteeeeeeeee, meu cartão foi o primeiro que ela mostrou!! *-*


Essa foto tirei dentro do trem voltando pra casa kkkkkkk. Eu fiquei o dia inteiro querendo tirar uma foto com a pulseira do evento para guardar de recordação e acabei esquecendo! Só fui lembrar dentro do trem!


Juro que é a última do insta ahaha. Em breve posso fotografar um look com a make e os acessórios que usei ontem! O que acham?

Então gente, vou deixar listados aqui os links de todos os blogs que me deram o cartãozinho de visitas para eu conhecer! Segui todo mundo no instagram ♥

Ufa!! Coloquei todos os links, viu?! Cacei na bolsa pra vê se tinha mais e não tinha *-*. Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha feito certo em deixar o blog de todo mundo aqui! Acho que esse ato meu não é nada comparado ao carinho que vocês tiveram comigo. Muito obrigada a todo muuundo ♥

É isso minhas meninas! Espero que tenham gostado. Ah, quero mandar um beijo super especial para a Diana Rubim que foi uma fofa comigo, quase chorei em ver o carinho dela por mim e por sua diva ahaha. É isso meus amores! Colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa, tchau ♥

12 comentários:

  1. Oi, Ravynne! Te vi lá no EBSA e me falaram do sue blog! Amei ele, super lindo! Também tenho um blog, mas ele é bem novinho, espero que curta: www.byjulianamello.com.br
    Minha fan page: https://www.facebook.com/blogbyjulianamello

    Prometo que virei mais vezes visitar seu blog!
    E parabéns pela sua dedicação à ele!

    Grande beijo,
    Jú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa, poderia ter falado comigo :(. Obrigada pelo carinho minha linda! Sucesso, beijos ❤

      Excluir
  2. Queria ter ido :'( As fotos ficaram lindas !
    Te indiquei pra responder uma tag lá no blog, se quiser: http://caramelo-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :/ deixa pra próxima minha linda! Obrigada. Beijos ❤

      Excluir


  3. Oi Ravyne, aqui é a Bela! Eu te procurei no EBSA e tirei foto contigo para um post no meu blog, lembra? Pois então, o post está no ar! Se quiser dar uma olhada, segue o link!

    http://medusamoderna.blogspot.com.br/2015/05/ebsa-e-mega-nail.html

    ResponderExcluir
  4. Ravyne trocamos cartões la no ebsa e vim conferir seu trabalho. Foi uma felicidade pra mim, ter meu blog aqui. Obrigada!! Amei seu blog e já estou te acompanhando. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  5. Ravynne eu te sigo a tempos, já comentei aqui outras vezes, no EBSA te reconheci, fui falar com você cheia de vergonha e você foi uma fofa, topou tirar foto comigo e tudo. Amei isso em você, humildade, me decepcionei um pouco por lá... Meninas que sigo, trocam mensagens comigos, e lá no encontro preferiram não se socializar, obrigada pela sua humildade gata, agora nossa foto... :'( O celular que estava com ela desconfigurou sozinho e perdi tudo, não só sua foto mas todas que tirei no evento :( - Um dia ainda terei oportunidade de te encontrar novamente e ai sim poderei postar rs.
    Obrigada por tudo. Lá no blog fiz um post de cartões de visita, o seu está lá também, obrigada por me marcar,
    Beijocas e até a próxima!
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le meu amor! Muito obrigada pela sua mensagem e pelo seu carinho. Cê não sabe a felicidade que eu sinto em ler essas coisas, me motivam de mais! Eu tento ser a pessoa que quero encontrar nos outros, e a humildade vem daí. Me decepcionei também por lá com algumas blogueiras que eu achava ser uma coisa e eram outras, te entendo totalmente. E sobre a nossa foto, fiquei triste =( uma pena! Mas em breve nos reencontraremos. Um beijo no seu coração e sucesso! *-* ah obrigada por falar dos meus cartões, viu?

      Excluir
  6. Olha meu nome ai <3<3 Parabéns pelo blog, parabéns pela simpatia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ahaha <3
      Obrigada você pelo carinho, sucesso!

      Excluir
  7. Foi um prazer te conhecer pessoalmente. Adorei seu blog! Obrigada por me indicar! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi meu lindona! Você ainda é mais bonita pessoalmente ♥
      Beijos e sucesso!

      Excluir