15 maio 2015

QUADRO NOVO: Me conta qual é o batom!

Oooi minhas lindas, como vocês estão?

Não sei se quadros como esse existem por aí kkk, mas quero fazer aqui no blog. É o seguinte: todas as sextas feiras vou fazer um post contando qual foi meu batom favorito e que eu to amando usar!
E o melhor, vou tentar trazer somente batons baratinhos! ahaha, gostaram? Nomeei esse quadro de ''Me conta qual é o batom!'' pois quero falar de um batom que SEMPRE me perguntam qual é.

O primeiro batom vai ser um tom de Fúcsia LINDO!


Gente, olha essa cor! Quando usei pela primeira vez, todo mundo me perguntou qual era o tal do batom.


Tirei foto de vários tipos de iluminação para vocês terem noção de como fica de cada forma. Na primeira foto, eu estava na luz branca e na segunda, na luz amarela.


Ele é bem sequinho e super pigmentado! Tem a durabilidade ótima, é daqueles que você não precisa ficar o tempo inteiro retocando, sabe?


Chega de mistério ehehe. O nome do batom é Fúcsia Matte, da avon. Ele parece bastante com o famoso Flat Out Fabulous da Mac.

Com flash

Sem flash
E aí, gostaram? Esse batom (na minha opinião) não tem ponto negativo nenhum!  Mas claro que cada um tem sua opinião, não é?! Bom, contei qual foi o batom dessa semana, e você? Qual é o batom que você usa que mais perguntam qual é na rua? Me conta aqui nos comentários!

Bom, por hoje é isso minhas lindezas! Agradeço muito vocês por estarem me acompanhando essa semana e comentando tudinho, viu? Muito obrigada! Agora somos +400 inscritos no YouTube (uhuuul) obrigaaada por tudo! ♥
Colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa ♥

8 comentários:

  1. Amooo esse batom, a cor é linda, a textura é ótima e é super baratinho ♥

    Lindo seu blog flor *-*

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível! Fico me sentindo quando to com ele kkkkk :p
      Beijos e sucesso ❤

      Excluir
  2. Lindíssimo esse batom tenho vários batons dessa linha da Avon e adoro.
    Vou anotar o nome dessa cor pois amei.

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim que vale a pena! ❤
      Beijos e sucesso.

      Excluir
  3. Muito lindo ele..
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de batons e este não é exceção! O problema aqui é não conseguir ser tão ousada! Gostei :D

    http://embusca-de-umsentido.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nosssaaaa.. com luz amarela ele ficou lindimaissssss <3

    To curtindo tua página, viu? Nao achei a opção de seguir...Teu blog é uma fofura, teu post super bem escrito!
    Te encontrei através do post da Bruna Marques do "Mera Vaidade"

    Bjosmil:*
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Batom liiindo!!!
    Adorei!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir