04 maio 2015

Resenha: Delineador em Gel-Dailus

Oooooi lindezas, tudo bem?

Ando meio sumidinha né?! Pois é, estou em semana de provas e estou pedindo socoooorro kkk. Mas não poderia ficar sem atualizar nosso blog, então eu trouxe mais uma resenha e dessa vez vai ser de um dos produto de maquiagem mais querido por nós: o delineador.


Preciso confessar que estou apaixonada por esse delineador! Vocês lembram do meu primeiro vídeo que postei no meu canal do YouTube? Nele, eu disse que não gostava muito de delineador em gel, mas esse da Dailus PRO me surpreendeu!


Olhem como esse trem é pigmentado! ahaha. A fórmula dele é bem molhadinha enquanto está na embalagem, mas quando deslizamos nos nossos olhos, ele seca! Mais um ponto pra ele!


A embalagem dele é normal, igual a todos os delineadores em gel. Vem com um pincelzinho como todos os outros, mas o pincel é melhor pra iluminar o cantinho da lagrima do que pra delinear estranho né?, ahaha


A pigmentação dele é ótima! Só precisei ''molhar'' o pincel uma vez para fazer todo o delineado. E sim, ele é bem mais facinho de usar do que o em líquido, pois parece que você está desenhando em uma tela e o fato dele ser molhadinho facilita mais ainda.


Ponto negativo: ele é bem difícil de remover da pele. Não dissolve na água com facilidade, e só é possível de remover com removedor de maquiagem. Isso por um lado é bom, por outro ruim.


Comprei e compraria de novo! Valeu super a pena, virou meu xodó ahaha

Paguei cerca de R$15,00 em uma farmácia da minha cidade, mas você encontra para comprar AQUI.

Espero que tenham gostado amores! Não vou mais abandonar esse nosso cantinho dessa forma, eu juro! Sinto muita falta de escrever para vocês :'). Por hoje é isso, não se esqueça de me acompanhar nas minhas redes sociais, meu instagram é esse AQUI, meu canal é esse AQUI e meu facebook é esse AQUI.

Colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaaa ♥



6 comentários:

  1. Já quero! Fiquei besta com a pigmentação! Sou a louca do delineador! Tenho vaaarios, só não em gel! http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou amiga kkk, te entendo bem! ♥

      Excluir
  2. Com certeza vai pra minha wishlist ^^ Amo os produtos da Dailus, e o mais importante é que eles não testam em animais. Ah! O layout novo ficou lindo *-*
    www.tonadela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a Dailus, além de tudo é baratinho! ahaha, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  3. Tudo absolutamente perfeito: o delineador, o delineado, o blog, você, seu cabelo, suas sardas *-*
    Sucesso, moça. Beijos

    www.cherryon.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha flor, obrigada! Sucesso para nós ♥

      Excluir