01 junho 2015

Esmalte da semana: Boca Rosa

Eita que essa menina some e não se manifesta! kkk
Tudo bce rosinha bem estilo dos batons que a Bia usa. Ele lembra (na minha opinião) com o batom Candy Yum Yum, da M.A.C. Achei super fofa a cor e chama super a atenção.


Sem contar também na embalagem. Gente, olha que fofura! Esse lacinho é tão lindo!


O esmalte além de tudo é fortalecedor e não testado em animais. O único ponto negativo é que ele mancha fácil. Tanto que se reparar perto das minhas cutículas a cor está meio ''rala'' sabe?! Mas não quer dizer que o esmalte não seja pigmentado, ele apenas mancha fácil.


O vidrinho possui 14 ml de esmalte, até que é bastante coisa comparando com os demais do mercado.

Ele está custando em média R$5,90 e pode se encontrar nas lojas Pink Casa da Manicura.


Bom, foi isso meus anos! Espero que tenham gostado! Colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próxima!! <33>

6 comentários:

  1. Ameii essa cor, pena que na minha cidade não tem ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posha, que pena! :/ daqui a pouco tem lojinha online vendendo! ❤

      Excluir
  2. Ravyanne, como o seu blog é fofinho! Parabéns.
    Eu ainda não tinha visto nenhuma resenha sobre esses esmaltes, quero comprar um em breve.Vou esperar chegar na minha cidade que é o fim do mundo kkkk
    Beijinhos
    http://www.segredosdageovanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha, muito obrigada minha flor!
      Compra sim que vale super a pena.

      Excluir
  3. Estou louca para comprar e já tinha notado a semelhança no batom da Mac também! Rs
    Acabei de conhecer o blog e já amei! 😀

    ResponderExcluir
  4. menina eu achei todos os esmaltes da bia lindos! mais pra min acho que lembra mais aquele heroine rsrs perfeito*.*
    www.blogeuvaidosa.com

    ResponderExcluir