09 junho 2015

Resultado do meu ensaio fotográfico.

Ooooi amores! Tudo bem? Então, no post de hoje, vou mostrar à vocês algumas das fotos do meu ensaio fotográfico que foi super especial para mim! Na verdade, toda vez que eu vou tirar fotos mais profissionais, eu me sinto muito especial ahaha. (brincadeira)

Vamos começar? <3>

Eu fotografei no Jardim Botânico, um lugar bem rodeado de natureza aqui do Rio de Janeiro. Essas fotos eu tirei em dezembro, por isso meu cabelo está mais curtinho.






Umas das minhas favoritas! <3 p="">


Cês não sabem a emoção que senti quando fui tirar essa foto kkk, que nem criança!












Esse da foto foi o fera que tirou essas fotos! Ele arrasa muito! Lucasi, muito obrigada pelo carinho que você e sua esposa sempre me tratam, fico muito feliz de saber que tive oportunidade de fotografar com vocês DUAS vezes. Foram oportunidades que me fizeram muito bem, que Deus possa sempre abençoar e dá em dobro toda bondade que vocês tem pelas pessoas! <3 p="">

Gente, quem quiser o seu contato, é só entrar em seu site e fazer o orçamento! Vale super a pena.



É isso minhas meninas! Vou ficando por aqui, colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa! <3 p="">

14 comentários:

  1. fotos lindas amiga arrasou como sempre <3
    www.blogeuvaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! Eu não sou profissional mas de vez enquanto rola de fazer alguns ensaios.. Bom que no Rio de Janeiro tem vários lugares pra fotografar, aqui na minha cidade nem tanto.. :(

    Beijos, Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que isso amiga! Coloca um lençol branco atras e fingi que tá num estúdio ahaha <3

      Excluir
  3. Linda, arrasou nas fotos! Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas! Parabéns!

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda adorei , eu também fiz quiz anos a pouco tempo e tava pesando em fazer , parabéns rav , super amo seu trabalho sucesso eterno

    ResponderExcluir
  6. Você é linda, o ensaio ficou show!

    http://www.forevercult.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda linda linda! Você está tão feliz, radiante!
    Amei!
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava muito feliz mesmo! Sempre que fotografo, realizo mais um sonho! Amo fotografia, e muito feliz por ter passado minha alegria pelas fotos ♥

      Excluir