04 junho 2015

Vídeo: Como eu hidrato meu cabelo CACHEADO!

Oooooimeus amores, como vocês estão?!

Então, no vídeo de hoje, eu mostrei a forma que eu ando hidratando meus cachos e que dá super certinho comigo. É uma hidratação comum, só que eu faço umas adaptações para os meus cachinhos terem um resultado melhor. Chega de papo, e vem me ver acordando e com a cara inchada ahaha



Produtos utilizados:

  • Shampoo Elseve hidratação Total 5
  • Máscara de hidratação BioExtratus para cabelos cacheados.
  • Óleo de coco Extra Virgem.
  • Condicionado Elseve Argirina Resist x3

O resultado foi esse:

Espero que tenham gostado meus amores! Me desculpe se eu falar alguma coisa errada, mas é a form que dá certo comigo. Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa! <3 p="">

2 comentários:

  1. vi esse seu vídeo mais cedo <3 gostaria de saber mais sobre óleo de coco <3
    www.blogeuvaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amia, eu tenho um post que só falo sobre o óleo de coc! Esse é o link, espero que goste <3 http://www.luzcameramake-up.com/2015/02/umectacao-com-oleo-de-coco.html

      Excluir