25 junho 2015

Esmalte da semana: AZUL CANETA

Ooi lindezas, cês tão bem?

No post de hoje, vou mostrar uma opção de cor de esmalte super linda, pra vocês arrasarem onde forem! Juro que sempre que eu uso essa cor, tem alguém que me pergunta: ''Que esmalte é esse?'' ahaha.


Eu AMO essa cor! Até postei essa foto no instagram esses dias e disse que como minhas unhas estão grandes, aproveitei para me jogar nessa cor. Ela é linda, chama super atenção e dura muito!


Eu tenho a impressão de que eu estourei uma caneta e usei a tinta como esmalte kkk, porque parece bem a cor! Queria dá um abraço pessoalmente em quem criou esse esmalte, pois é o meu favorito da vida! Não sou muito fã de esmalte azul, mas esse merece ♥

- Marca: Passe Nati
- Cor: Olho Turco
- Coleção: Talismã


Gostou amiga? Então compartilhe esse post pra ajudar a amiga aqui =P. Já usou esse tipo de cor? Deixa aqui nos comentários que vou adorar saber! Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaaa ♥

12 comentários:

  1. nossa amei, os esmaltes da marca nati são muito bons,tenho alguns aqui em casa e são meus amores :)

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou trazer mais opções da marca, já que são bem baratinhos ♥

      Excluir
  2. Eu tenho esse e sempre q uso é exatamente assim, todos perguntam qual é e elogiam. Ele já faz parte dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Até meus PROFESSORES elogiaram ahaha

      Excluir
  3. Que esmalte lindo demais!!
    Tenho um bem parecido mas de outra marca.
    Vou ver se acho pra comprar, pq sou dessas hahaha
    Beijoss
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk compra sim amiga, que tu não vai se arrepender!

      Excluir
  4. A cor e linda! Parabéns pela unha :D
    http://acheinafarmacia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse esmalte realmente é muito lindo, e suas unhas ficarão lindas também!
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Porque tão linda, amiga?
    Adorei o post, adorei o blog, e sou apaixonada pela cor azul, tenho varios esmaltes de tons azuis diferentes kkk

    To seguindo.
    Beijos.
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de tons de azul diferentes, e tenho um monte também ahahaha

      Obrigada pelo carinho, sucesso! Colar de beijos ♥

      Excluir