20 junho 2015

3 bases perfeitas e baratinhas para pele oleosa.

Oooi meus amores, como anda a vida? ahaha (com as pernas sua burra! Que piada idiota, me desculpem)

Andei pesquisando por aí, alguns posts que as meninas mais pedem e poucas blogueiras fazem. E esse foi um dos mais citados: Produtos de preparação de pele para pele oleosa, que sejam baratos.

Pensando nisso, decidi começar pelas bases. Muitas blogueiras citam bases para pele oleosa, mas que dói um pouquinho no bolso, então eu cacei aqui nas minhas maquiagens e juntei 3 bases que eu AMASSE e que fossem sequinhas, perfeitas para pele oleosa.


Quero deixar claro amores, que essas bases dão super certo comigo, e EU e minhas amigas que usam, temos a mesma opinião sobre os resultados.

Base TimeWise - Mary Kay


Ela tem um acabamento super sequinho, me faz sentir como se eu estivesse sem nada. Cobre tudo sem deixar o acabamento pesado, sabe? Isso que me faz amá-la ♥

  • Preço: R$57,00


Base Stay Matte But - NYX


Essa base é bem matte, seca bastante. Tem acabamento de médio para pesado, mas não chega deixar a pele ''massa de bolo'' kkk, deixa natural e disfarça a oleosidade.


Base Natura Aquarela


É a base mais levinha da turma. Uma das minhas favoritas, por ter o acabamento sequinho e ser leve, ótima para usar durante o dia. Nesse foto estou sem pó e só com ela no rosto. Tem a cobertura leve, não cobre TUDO mas gosto do resultado.
  • Preço: R$28,50
O preço dos produtos é relativo né, as bases são de ótima qualidade, e valem super o custo/benefício! Bom, foi isso minhas meninas! Espero que tenham gostado, colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até mais ♥

Deixe seu comentário, você já experimentou alguma dessas bases? Me conta aí, quero sabe ahaha ♥

4 comentários:

  1. Amo a Time Wise de paixão para usar durante o dia. À noite ela é uma bosta, pois deixa a cara branca no flash! A da NYX ainda não usei, fiquei curiosa. E a da Natura me deixou com MUITA acne quando usei, pareceu algum tipo de alergia :(
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura amiga? Por isso evito em falar de produtos de pele, pois é muito relativo. Não tive/tenho problema com essas bases.
      Beijos flor, sucesso!!

      Excluir
  2. Estava mesmo procurando uma base para pele oleosa, obrigada pelo post! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Já havia ouvido falar delas,mas de fato nunca experimentei nenhuma delas,mas amei suas dicas <3

    Mania de Coque

    ResponderExcluir