27 junho 2015

Chega de sofrer: COMO TIRAR BATOM LÍQUIDO MATE SEM DIFICULDADE!

Oooi minhas meninas, tudo bom? <3

Vamos combinar que batom líquido matte virou uma febre, não é?! Mas muita gente vivia uma relação de amor e ódio com esses queridinhos, pelo fato de craquelarem (mas já dei uma dica pra isso, é só clicar aqui) e na hora de tirar que parece grudar e não querer sair!

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!

To aqui pra te ajudar, amiga! Vou te dá uma dica infalível para tirar esses batons sem nenhuma dificuldade, super rápido e evitar ficar lutando quase rasgando a boca ahahaha.


Como vocês podem ver, usei esses dois produtos da foto! Mas a novidade é eu ter usado um lip balm para retirar. Estranho né? Pois é, eu pensei a mesma coisa, mas não é que deu certo? Vem que eu te ensino:


Pela foto dá pra perceber bem que não saiu muita coisa! Tenho certeza que se eu fosse comer logo depois, me lambrecaria inteira (lambrecaria=sujaria ahaha). Eu usei esse papel toalha, meio sujinho de batom para tentar retirar.


É bem simples agora amiga! É só aplicar o lip balm normalmente, esperar um pouquinho (uns 15 segundos) e passar o papel. Não precisa esfregar, pois o batom sai como se fosse um batom normal. A foto do papel foi usando essa dica.


O balm que eu usei foi o da EOS, mas utilizando qualquer marca, é possível se tirar! Agora você pode retirar seu batom líquido matte em qualquer lugar e sem problemas! Espero ter te ajudado ♥


Foi isso amores! Espero que tenham gostado, vou ficando por aqui. Colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa! ♥

12 comentários:

  1. Amei a dica!!!

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda! ♥

      sucesso, colar de beijos!

      Excluir
  2. Nunca ia pensar nisso, menina que dica de amiga hein?
    Adorei, vou testar também!

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga!!

      Testa e me conta aqui, viu? ♥

      Excluir
  3. Que dica incrível, nunca tinha pensado em algo semelhante.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Salvou a minha viiiiida ♡, hahahahahahaah. Eu amo batom matte, e alguns são até fáceis de tirar, mas o líquido, tem que ter fé, hahahahaha. Amei, amei e amei a dica. Já ganhou meu coração no primeiro post ♡, hahahahaha.

    Beijão ;)
    Paty
    www.booknerd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaha
      Eu também amo batom matte! Mas sempre me desanimava antes de comprar, quando pensava na hora de remover.

      Que bom linda, não deixe de acompanhar as novidades do blog ♥

      Excluir
  5. Olha que dica legal...
    Não sabia da dica...Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio para Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Se testar, me conta ♥

      Excluir
  6. Que show hein.. adoro novidades em make!!

    :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou trazer muito mais, não deixe de acompanhar as novidades do blog ♥

      Colar de beijos e sucesso!

      Excluir