03 junho 2015

Indicação de blogs sobre o DIA DOS NAMORADOS!


Ooooi lindezas, tudo bem?

No post de hoje, eu queria muito fazer uma lista com dicas para presentes ou DIY para presentes do dias dos namorados, mas eu sou PÉSSIMA em escolher/dá presentes. Sou do tipo que dá com maior amor e carinho, mas dá aqueles presentes nada haver, sabe?! Pra vocês terem noção, no dia dos pais eu dei pro meu papi um saco de amendoim e pastilha de hortelã! kkkkkk (mas dei de coração!)

Então, decidi reunir em um post, indicação de blogs que tenham ideias legais para os presentes. Porque é melhor ajudar indicando do que copiar, né não? Então vambora!


O primeiro blog que vou indicar que falou de um presente que me interessei muito vai ser o da Wanessa, o nome dele é Begyn Anytime. Amei a ideia da caneca branca com caneta permanente! <3



Outro presente que eu AMO e que inclusive, eu já até dei, foi essa caixa explosiva que a Kathy Castricini ensinou. Eu dei no dia dos namorados do ano passado ahaha. (link aqui)


Outro que eu também já fiz e fica lindo como ''acompanhamento'' do presente é esse cartãozinho que a Jessica Belcost ensinou no canal dela. (link aqui)


E outro post que acho bem interessante também é a caixa dos 5 sentidos, de um blog que você deve levar pra vida inteira, o Namorada Criativa! Corre que o post é super fofo e sai bem baratinho <3 link do post aqui



Bom, foi isso minhas lindas! Vai ter dois vídeos super legais que vou gravar com meu boy e postar antes do nosso dia com eles! Espero que vocês tenham gostado, colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaaaaa! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário