14 junho 2015

RESENHA: Tudo sobre o kit de 10 pinceis. #ComprasDoAliexpress


Oooooi meus amores, tudo bem?

No post de hoje, falarei TUDO o que achei (e mais um pouquinho também ahaha) do kit de 10 pinceis que falei no post de compras do aliexpress.  Muitas de vocês me pediram, e quem sou eu pra negar um pedido de vocês, né?


Gente, eu só não fiz esse post antes porque faltava lavar esses lindões!  Pra começar (leia com a minha voz ahaha) eu devo dizer que esses pineis me impressionaram! Primeiro pela maciez que eles tem, parecem uma almofadinha de tão fofinhos.
Pinceis para face:

Pinceis de Precisão:

  • Flat Top e Precisão Plano:

Essa duplinha é a que mais uso! Não é atoa que o Flat Top está mais sujinho ahaha. Eles são ideais para aplicação de base líquida ou cremosa; proporcionam um acabamento impecável. O de precisão é bem denso, perfeito para pontos pequenos, esconder pequenas imperfeições. Ótimo também para contorno no nariz. Eles resultam em um melhor resultado com produtos líquidos ou cremosos.


  • Flat Top Angular Kabuki e Precisão Angular Plano:

Perfeitos para a aplicação de base e/ou corretivo. Com seu corte chanfrado, são ótimos para a aplicação de contorno. O de Precisão tem um resultado incrível se usado para áreas que precisem de maior precisão e concentração de produto.
  • Kabuki arredondado e Precisão Arredondado:

Esses dois conquistaram meu coração! Primeiro que eu posso usá-los para mais de uma utilidade e segundo que são perfeito. O Kabuki Arredondado, uso tanto para base (líquidas ou em creme) tato para aplicar o pó. O de precisão tem as cerdas sintéticas e bem densas, sendo assim, perfeito para a aplicação de produtos líquidos e ajuda muito na hora de esfumar sua sombra.
  • Kabuki Cônico e Precisão Cônico:

Com esse formato meio que de ''ponta'', são ideais para aplicação de base ou corretivo nos cantinhos mais difíceis, e na aplicação de contorno ou iluminador. Uso bastante o de precisão para passar corretivo quando corrijo minhas sobrancelhas. Eles resultam em um melhor resultado com produtos líquidos ou cremosos.
  • Kabuki Angular e Precisão Angular:

Essa duplinha é ótima para contorno do rosto! Proporcionam um perfeito esfumado do contorno ou do blush (o kabuki). O de precisão pode ser usado para afinar o nariz com contorno e ajuda bastante no esfumado da sombra. Eles resultam em um melhor resultado com produtos líquidos ou cremosos.

Textura que eles deixam na pele:


Super esfumadinho né?! Não deixa aquela mancha de cerdas que alguns pinceis deixam, e olha que usei uma base bem pesadinha viu! Ele deixa sua base leve  com abamento pesado e a base pesada com acabamento leve, acho isso incrível!

Paguei na época R$25,00, achei super barato e valeu super a pena! Afinal, são pinceis de ótima qualidade, cerdas bem firmes (até agora não soltou nenhuma) e tem um preço super bacana.
  • Ponto negativo: O cheiro não é nada agradável quando abre a embalagem, mas nada que deixando eles ventilarem que não resolva.
E a cor foi a #05

Bom, é isso meus amores, espero que tenham gostado! Fiquem com Deus, colar de beijos pra vocês e até a próximaaa!!

6 comentários:

  1. Aliexpress é o melhor haha além de produtos com boa qualidade tem um preço MUITO acessível. Gostaria de comprar os pinceis, muito boa a resenha

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  2. Compra sim amiga, que vale a pena! <3 Obrigadaaa.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gostei demais do seu Blog achei perfeito, esta matéria dos pincéis, não sei porque não consigo me apegar a pinceis mas hje consegui entender muita coisa, tenho que deixar de ser preguiçosa e praticar mais.
    parabéns pelos posts.
    bjs muito boa sorte.
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Muito obrigada, viu?! Deu um certo trabalhinho escrever tudo e deixar bem legal o conteúdo sem deixar cansativo kk, mas acho que valeu a pena. Obrigada pelos elogios!
      Isso é recíproco, sucesso pra você também ♥

      Excluir
  4. Aliexpress é vida amo demais,e haja dinheiro para a minha lista de desejos de lá kkkkkkkk

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, eu falo a mesma coisa!! Minha lista tem mais de 100 produtos *o*

      Excluir