01 julho 2015

Como manter suas unhas mais tempo com esmalte e com brilho

Ooi meus amores, tudo bem?


Eu amo pintar minhas unhas, e to sempre mudando de esmalte. Mas se eu não tirasse, eles durariam mais de uma semana, e com brilho (isso é porque eu já fiz o teste kk). Achei legal então, reunir minhas dicas em um post, para você não se preocupar com unhas opacas e descascando =D


Todas as unhas acima foi eu que fiz e sim, é minha mãozinha. Eu pinto minhas unhas há bastante tempo, e aprendi regrinhas básicas para meus esmalte durar mais tempo e ficar sempre com muito brilho.

1º- Se vocês observarem, na foto, todas as vezes eu tirava a pontinha do esmalte. Isso é crucial (olha meu vocabulário!! haha) pois quando você remove as pontinhas, impede de dá aquela descascada logo nos primeiros dias. A primeira parte que tende a sair das suas unhas, são as pontinhas, então não esqueça: As ''pontas'' removerá, e a sua unha durará! ahahaha


- Outra dica importante para fazer suas unhas durarem mais é aplicar a base. Parece besteira, mas isso vai criar uma camada maior de aderência nas suas unhas, seu esmalte ''grudará'' com mais facilidade e por mais tempo. A base passarás e o seu esmalte grudarás. =P


3º- Outro passo muito importante é na hora do lerêlerê (cuidar da casa, lavar, passar, cozinhar) você usar o auxílio de uma luva. A luva protegerá suas unhas de possíveis descascadas e perdas de brilho, devido aos produtos de limpeza, principalmente o bombril (que tira completamente o brilho das unhas).


4º- O meu maior aliado (e com certeza, se já não é, vai ser depois desse post) o seu também para dá brilho as unhas é o extra-brilho. Gente, eu nunca deixo de aplicar pelo menos uma camada de extra-brilho, porque além de protegê-las, ele dá um brilho de outro mundo para suas unhas.


O meu favorito da vida é esse da foto. O preço dele é meio salgadinho (em média uns R$5,00) mas vale super a pena! Amo e não troco por nada!!

Bom amores, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês! Não esqueça de me contar se você já testou alguma dessas dicas e se deu certo com você, vou adorar saber. Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa ♥

2 comentários:

  1. Essas dicas são fundamentais mesmo para manter!
    Só falta cumprir rs rs
    Beijoss, Chris Pereiraa

    ResponderExcluir
  2. Minha dica pra vida é o extra brilho por cima, minhas unhas chegam a durar 2 semanas sem lascar nada. Ótimas dicas, adorei o post. Acho que por tudo que a gente faz.. cuidado ao fazê-las que crescem, não entendo tanto de crescimento de unhas, mas acho que o extra brilho ajuda demais!

    Beijocas
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir