28 julho 2015

RESENHA: Batom Candy Yum Yum- MAC

Oooi meus amores, como vocês estão?

Não é segredo pra ninguém que eu AMO batom rosa! To sempre com um diferente nos lábios e caçando pelas lojas alguma novidade das marcas. Então, quando meu fotógrafo favorito da vida viajou para os EUA (http://www.luizlucasi.com.br/) eu pedi para ele me trazer de lá o meu batom dos sonhos, que eu tanto queria!


Nunca vi um tom de rosa tão lindo quanto esse, é um rosa bem abertão e meio neon, bem estilo Barbie. Nada nada sutil ahaha, onde eu vou sempre alguém pergunta: ''Que batom é esse, Ravy?''.


Então pensa em como eu fiquei frustrada quando eu testei esse batom pela primeira vez... o acabamento dele não é como eu esperava! O Candy Yum Yum é da linha matte da M.A.C, mas tem acabamento super cremoso. Isso acaba marcando as linhas da boca e acumulando muito batom nelas, sabe?


Nessa foto acima deu pra ver bem como ele acumula. Eu esperava aquele matte que chega ser difícil de passar, como o Ruby Woo. Mas uma coisa eu não tenha do que reclamar: a pigmentação!


Com certeza não tenho nenhum tom de rosa nem próximo desse, é uma cor bem diferente e que, por mais de eu não ter gostado do acabamento, vale super a pena!


Cheiro: quando senti o cheiro a primeira vez, lembrei logo do tic-tac de hortelã! kkkkkk, o cheiro é IDENTICO!

Valor: R$69,00 na Sephora.


Bom foi isso minhas meninas! Tentei expor minha opinião mais sincera, para poder ajudar vocês. Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa! <3 

12 comentários:

  1. Que delíciaaaa, quero muito esse batom.
    As fotos do post ficaram lindas, parabéns :)

    Caroline Guccione

    ResponderExcluir
  2. wuaaaaau que batom lindo, até a mana iria amar :)
    Para não dizer que ficou-te bem.
    Gostei do teu blog e vou segui-lo, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonito em você, alem de ter a qualidade mac. Mas não sou muito chegada rosa hahaha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ecaa odeio tic tac rsrs sou tentada por esse batom toda vez que entro no site da sephora ele fica me chamando :3

    ResponderExcluir
  5. ahahaha eu adoro amiga! Compra que vale a pena <3

    ResponderExcluir
  6. Acho esse batom muitoo lindo. Quando eu viajar (Deus sabe lá quando) eu quero comprar haha.

    beijos

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Compra mesmo, vai ficar lindíssimo em você! <3

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda, amei.
    Amei o blog tmbm, beijinhos

    www.mariehblanch.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor! Colar de beijos e sucesso ♥

      Excluir