19 julho 2015

Se joga nos anéis de falange!

Oi minhas meninaaas! Que saudade <3

O post de hoje vai ser bem diferente, falarei sobre essa moda (que já é até antiga) e que eu aderi já faz tempo: ANEL DE FALANGE.


Gente, me diz, tem coisa mais delicada que isso? Claro que não com essa mão tomada de anéis (to igual o pessoal do Egito) mas sabendo usar ficam lindos! O bom deles é o fato de se poder usar mais de um. Eu gosto de fazer essa combinação:


O anel de cruz na horizontal está super em alta, achei um charme. A coroinha é da Rommanel e é um dos meus favoritos, pois foi o meu primeiro ahaha. E o lacinho eu já vinha namorando há muuuito tempo, acho uma gracinha.

Anés de prata


Tenho só dois em prata pois prefiro dourado. Os dois são em prata envelhecido e com flores.

Anéis dourados



Costumo combinar da seguinte forma: um anel no dedo anelar, um no dedo do meio e um no indicador. No dedo do meio gosto de colocar um anel normal bem fininho e com pedrinhas, fica super delicado ♥


Anel de falange obviamente deve ser bem pequeno, para ter encaixe perfeito na falange (ponta dos dedos/primeira articulação). Os meus sempre descem porque meus dedos são fininhos e não encontro de jeito nenhum um que encaixe perfeito. A numeração dos meus são 13mm.


Foi isso minhas meninas, espero que tenham gostado! Não se esqueça de deixar seu comentário, me contando se você tem algum anel desse, se você vai começar a usar, tá bom? Vou amar saber ♥

Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa! ♥

6 comentários:

  1. Todos lindos!! Tenho que começar a usar acessórios, mas não tenho costume :(
    Adorei seu blog rs Super lindo! Sucesso !! Curti sua fanpage
    Beijos

    www.debocamarcada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha, mas to numa fase ''Só love'' com eles ahahaha
      Sucesso <3

      Excluir
  2. Ah que linnnndos!!
    Amei o post.
    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameis os aneis, queria tanto usa-los, maaaaas dá preguiça rs
    Desculpa a pergunta, mas que câmera tu usa? Amei as fotos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha no começo que comecei a usar, mas depois acostuma!
      Uso a Canon t3i.

      Excluir