10 julho 2015

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Réplica da NAKED I

Ooooi meus amores, cês tão bem?

Essa semana, eu enlouqueci quando abri minha encomenda da China que esperei quase uma eternidade!! Minha paleta linda chegou, e eu não podia deixar de falar dela pra vocês não é?


Como se dá pra imaginar, eu comprei no Aliexpress, já que essa belezinha era tão famosa no site, resolvi comprar. EM BREVE FOTORIAL UTILIZANDO SOMENTE ELA.



Bom, a qualidade das sombras não é excelente! Elas não tem tanto pigmentação, somente as sombras mais escuras que são bem fortes e pigmentadas. As claras nem aparecem ahaha.


Só possui cores cintilantes/levemente opacas. Eu digo isso porque a sombra mais ''opaca'' ainda sim tem brilhos. E se as cores parecem com a NAKED verdadeira, em termos!
As cores LEMBRAM a NAKED original, mas o brilho e a cintilancia não são iguais, sem falar da pigmentação não é?! A réplica não se compara, e mesmo sem ter a original aqui, não precisa ser um gênio para saber disso.


O pincel é bem bacana, gostei dele. São de cerdas sintéticas e ele é bem grande.


Sumamente, não compraria de novo. Já era de se esperar ela não ter uma qualidade tão boa como a original (óbvio), mas esperava mais dela.

O preço se comparado, é absurdamente diferente! Paguei pela réplica R$13,00 reais, enquanto a original custa em torno de R$250,00 na Sephora, e um dia terei coragem de pagar isso ahaha #MÃODEVACA.

Bom, foi isso minhas meninas, espero que tenham gostado! Não se esqueça de deixar o que você achou desse post nos comentários, quero saber sua opinião! Colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa <3 p="">

4 comentários:

  1. Realmente a pigmentação é beeem inferior que a original. Mas acho que enquanto a pessoa não compra a origi,essa pode até quebrar o galho. *-*

    Bjoss =**
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  2. É, isso é verdade!
    Ah, amo seu blog <3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Aprendi uma forma de pigmentar mais essas sombras: É só dá uma raspadinha na superfície delas, pois com o tempo, elas acabam criando uma ''película'' que impede da sembra transferir pro seu dedo/pincel. ♥ E compra que vale a pena hahaa

      Excluir