08 julho 2015

Vídeo: Faça você esmo-Porta Pincés.

Ooi minhas meninaaas, como vocês estão? rs

Então, como eu normalmente faço um post de acompanhamento de um vídeo, dessa vez não seria diferente não é?! Prometi no vídeo listar aqui os produtos usados e cá estou eu =D



Ficam lindos não é?! 

  • Para o porta-pincéis em degradê, você vai precisar de:
  1. ''Copinho'' em MDF, tamanho médio.
  2. Esponja de lavar louça.
  3. Tinta para artesanatos.
  4. 30cm de linha com pérolas-pequena e grande.
  5. 30cm de strass (aaaah, descobri o nome)
  6. Cola boa para artesanato.
  7. Tesoura.





















Viu, super facinho e fica lindo! <3 br="">

  • Para o Porta-Pincéis em estampa de animal print, você vai precisar de:
  1. Porta controle em MDF
  2. Tinta para artesanato 
  3. 30cm de um tecido de oncinha (ele não tem tipo)
  4. 30cm de linha de pérolas, grandes e pequenas.
  5. 30 cm de strass
  6. Cola
  7. Tesoura































Esse ficou super fofinho! Amei <3 p="">

Bom, foi isso! Espero que vocês tenham gostado, tanto do vídeo quanto dos porta-pincéis! Não esqueça de me contar o que achou, viu? Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaaa <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário