30 julho 2015

FAMOSAS CACHEADAS

Ooooi meus amores, tudo bem?

Gente, ultimamente eu estou numa fase de amor tão grande pelos meus cachinhos que resolvi trazer um post super diferente! Estava viajando esses dias pelo pinterest (amo essa rede social!!) e achei uns cabelos cacheados mais lindos que o outro, então tive essa ideia. Vambora ver algumas famosas cacheadas? ahaha


Tá, eu não sou famosa, mas o que custa profetizar né? ahahaha #brincadeira. Meu tipo de cachos é uma mistura de 3B/3C, pois é um cacho bem definido e encole demais!

A primeira que eu devo citar, super imprevisível e inesperado, a Taís Araujo.


Os cachos da Taís Araujo, na minha opinião, é um 3B. E eu não poderia deixar de citar ela né, fala sério, olha a cor do cabelo dela? E esses cachinhos?! Meio chocolate, meio castanho claro.

Outra que não poderia deixar de citar é a Ana Paula Arósio, por que essa mulher simplesmente ARRASA nos cachinhos ♥


Ela já é linda, tem o sorriso encantador, e com esses cachos... Acho essa atriz uma das mais bonitas da televisão brasileira, e acho um charme os cachos desse estilo, tipo 2.

A crespona que samba na cara das invejosas com seu cabelo é a Cinara Leal.


Os cachos dela lembra bastante o meu e é um dos que eu mais gosto (sou suspeita pra falar? hihi) arrasou Cinara! ♥

Temos outra cacheada das telinhaaaaas ahahaha. A Leandra Leal também esbanja suas molinhas por aí.

O cacho dela é quase um liso, bem abertão e com a raiz lisa. É um tom de loiro dourado incrível. Também amo esse estilo de corte, super combina com cachos mais abertos.

Outra atriz lindíssima que eu adoro é a Bruna Linzmeyer (impossível pronunciar esse nome kkkk).


Linda, né?! Encantada com esses cachinhos ♥

Por último, mas não menos importante, a Débora Nascimento. Na verdade, deixei ela por último pois é uma das minhas favoritas listadas nesse post.

Sou apaixonada pelo cabelo dessa mulher gente, socorro! kkk. Desde que ela atuou na novela Avenida Brasil, me encantei por seus cachos. Lembro que na época eu não tinha assumido os meus ainda, e fiquei com muita vontade de soltar minhas molinhas assistindo-a.

Bom, foi isso meus amores! Espero que tenham gostado. Não se esqueça que o importante

2 comentários: