28 abril 2015

Baixe um modelo de mídia kit para o seu blog

Ooooooi minhas meninas, tudo bem?

Todas nós, blogueiras, se temos o desejo de fazer parceria com alguma empresa, precisamos de um mídia kit. Mídia kit nada mais é que o ''currículo'' do seu blog. Nele você conta a história do blog, porque criou, porque tal empresa fecharia parceria com você, os valores que você cobra por alguma publicidade etc, etc, etc.

E, hoje em dia, muitas pessoas acabam pagando por um profissional ou alguém para montar seu mídia kit. Mas se você está no comecinho, e não tem como investir em um mídia kit SÓ seu, feito por um profissional, mostro aqui como baixar esse mídia kit totalmente de graça, que você pode personalizar do seu jeito e colocar suas informações. Mestre dos Sites.

1° Passo:


Você entra no site - Mestre dos Sites - e  clica nesse quadradinho que ilustrei com uma setinha.

2° Passo:


Escolher uma forma de download, Facebook ou Twitter (facebook é mais rápido ehehe).

E pronto amiga! Agora é só você modificar os dados de acordo com seu blog. É claro que se você preferir fazer um Mídia Kit com alguém especializado que vai deixar do seu jeitinho, tem várias pessoas por aí que fazem e tem um preço super bacana, mas como eu falei, se você não pode investir por enquanto, esse site é super válido! =D


É legal você ter um mídia kit quando seu público estiver grandinho. Por que você precisa pensar: ''Eu daria algum retorno para marca/empresa?''. Se seu público for um valor consideravelmente grande, você já pode ir pensando em fechar parceria com alguma empresa. Farei um post bem explicadinho sobre isso.


Eu também sou iniciante, mas a cada dia venho aprendendo com os meus erros e com os errinhos que vejo por aí também e quero sempre aconselhar vocês a não fazerem igual, por isso, sempre que eu tiver oportunidade, farei posts desse tipo! Bom, por hoje é isso! Se vocês tiverem alguma dúvida que eu não respondi, deixe aqui nos comentários. 
Espero que tenham gostado =D, colar de beijos para vocês minhas meninas, fiquem com Deus e até a próximaaaa, tchauuu <3

6 comentários:

  1. Adorei a dica, e estou adorando seu blog! :*
    http://etiquetarosablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica linda!
    Juntas podemos aprender mais!
    Besitos ❤
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda *-* Sucesso para você e seu blog *---*
    Eu coloquei para baixar pelo Facebook, uma mensagem foi postada na minha timeline e depois eu não consegui mais mexer, o que eu faço? Beijinhos.
    http://lorenaminni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor! Muito obrigada, sucesso para NÓS ♥

      Bom, ficou dando uns errinhos comigo também, mas botei pra baixar várias vezes e uma hora foi! ahaha Espero que funcione com você!

      Excluir