23 abril 2015

Minhas compras no ALIEXPRESS

Ooooi minhas lindas, tudo bem?

Gente, confesso que eu sou a pessoa mais mão de vaca que existe kkkkkk, sempre que encontro as coisas em promoção ou mais barato fico doida! E, como muitas de vocês sabem, existem vários sites que vendem mercadoria da China e que são mais baratos. Se deixar, eu passo o dia todo vendo esses sites procurando coisas úteis kkk. Vim mostrar minhas mercadorias (que já chegaram) para vocês e dizer o que vale ou não a pena comprar.


Vou começar pelas maquiagens
Eu fiquei com receio de comprar maquiagem nesse site, pois tive com medo de danificar minha pele de alguma forma. Eu não aconselho você que tem muita sensibilidade comprar maquiagens ou produtos de pele, pois não sabemos como foi feito e os componentes do produto, não é?! Mas se você quiser arriscar, vou mostrar as makes que comprei ahaha


Comprei aqueles famosos batons líquidos a prova d'água da Menow. Eu sinceramente não gostei! Tinha visto algumas pessoas falando super bem dele, por isso investi (mesmo que pouco não deixei de gastar kkkk) um dinheirinho neles. Ainda bem que comprei poucos! Eles tem uma fórmula ruim que gruda igual chiclete, é horrível quando vai abrir e fechar a boca. Se quiserem resenha ou qualquer post que eu dê mais detalhes sobre eles é só me pedir! =D Paguei cerca de R$3,00 por cada.


Esse foi um dos melhores investimentos do site! A famosa paletinha de base/corretivo. Tenho usado muito (dá pra ver né dona Ravynne kkk) e não me causou nenhuma reação. Ela é perfeita, tem uma cobertura incrível e a durabilidade também, o que estraga é o cheiro. Paguei na época R$10,00 por essa amigona, acreditam?!

Pincéis de precisão

Pincéis de face

Outro grande investimento que fiz foi esse kit de pincéis <3. Eu estava precisando de pincéis de pele e eles supriram minha necessidade. As cerdas são bem macias e firmes ao mesmo tempo kkk. Se quiserem um post mais detalhado sobre esse pincéis é só me falar que eu faço. Paguei em torno de R$25,00 pelo kit de 10 pincéis.

Indo agora para as bijuterias.

Foi a decepção das minhas compras! Já era de se esperar de bijus de R$2,00 né, mas realmente não gostei.



Eles são uma fofura! Mas o problema é que usa UMA vez e fica preto. Eu sei, eu sei que bijuteria fica preto mas na primeira vez que usa?! kkkk. Nunca tive uns cordões que escurecessem tão rápido.


Equipamento para o canal <3


Fiquei tão feliz em comprar esse microfone gente! Sabia que a qualidade do áudio iria mudar e pra melhor. Ainda estou me adaptando a ele, de vez em quando bato nele durante os vídeos kkkk. Paguei em torno de R$4,00.

Detalhes das comprinhas + links dos vendedores.




Cores da esquerda pra direita: 15, 01, 32, 03.

Link do vendedor dos gloss:

Link do vendedor do kit de pincéis:

Link do vendedor da paleta de 15 bases/corretivos:

Link do vendedor do microfone:

Link do vendedor do cordão de pérola:

Link do vendedor do cordão de coração:

Bom, foi isso minhas floresss, espero que tenham gostado! Lembrando que, se você tem uma pele muito sensível, não arrisque comprando esses produtos que não sabemos a procedência, viu?! Colar de beijos minhas lindas, fiquem com Deus e até a próximaaaa, tchau <3

16 comentários:

  1. aiwww faz resenha dessa paleta de bases/corretivo. Tô louca pra comprar uma, mas aqui no BR é tudo cento e poucos reais, né? tenso. Sobre a biju amor, tenho uma dica: Pinta com base! Eu faço isso com as minhas e dura horrores. Teve uns aneiszinhos que eu comprei e mesmo assim não deu jeito, mas geralmente funciona, ainda mais se forem prateados. Beijos!

    https://blogbdebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, faço sim! Não vale a pena comprar aqui no Brasil :/ está cada vez mais caro! Beijos e sucesso.

      Excluir
  2. Ameiii! Nunca comprei nada por lá, mas pelos precinhos valem a pena rsrs Beijão!
    www.crisbaiense.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim flor! Quando tiver um tempinho, dá uma conferida ahaha <3

      Excluir
  3. Gostei do microfone. Mas como você usa ele? Gruda na câmera ou no computador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Eu conecto na câmera e pinduro na minha roupa. Fica perfeito o áudio ❤

      Excluir
  4. Oi Ra,
    Adorei as compras, principalmente as cores dos batons!! São divos *--*
    A sua unha ta tão lindo (reparei em tudo haha)
    Beijos ♥
    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Que bom que gostou, fico feliz! As cores dos batons são perfeitas, uma pena pela qualidade! =\ ah, também sou dessas kkk ❤

      Excluir
  5. Oi Ravinny, bem legais os produtos. A paleta é super útil e o kit de pincéis é lindo, querendo tudo já rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve farei resenha deles! Beijos flor ❤

      Excluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeei as compras! As correntinhas são tão fofas! Uma pena. :/
    Tenho a paleta que comprei lá também e amo! <3
    Sou mão de vaca também shuashua. Acho que irei comprar os pinceis <3 Ando precisando de mais!
    http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala das correntes que me dá até tristeza! Kkk bom ter alguém igual a mim hihihi
      Farei resenha dos pincéis bem detalhadinha!

      Excluir
  7. Tenho uma dúvida, demorou muito para chegar, pq escuto muitas meninas dizerem que demoram 60 dias. E eu queria muito fazer uma compra lá.

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Eu acabei esquecendo de citar a demora para chegar. Os produtos demoram bastante! Em média uns 2/3 meses. O segredo é comprar e esquecer, porque demora mesmo =/

      Excluir
  8. Demoram né?!
    Bom, eu não gostei nem um pouco dois batons! As cores são uma mais linda que a outra, porém a qualidade deles não prestam! Fiquei até triste porque queria fazer um sorteio deles pra vocês mas experimentei um e vi que não era bom. Vou resenhar e fotografar eles para vocês verem como ficam. ❤

    ResponderExcluir
  9. adorei o post cara
    vou comprar essa paleta sim com certeza <3
    poxa tao lindas as cores desses batons pra eles serem assim o.O oh god why era bom demais pra ser verdade kkkkkkkk

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir