20 abril 2015

Resenha: Protetor Labial - Lip Ice

Oooi minhas meninas, tudo bem?

Vamos combinar que ninguém gosta de lábios ressecados e com rachaduras, não é?! Mas todas nós estamos sujeitas a passar por isso! Infelizmente, nenhum batom fica bonito com os lábios ressecados, e na maioria das vezes, não sabemos como resolver isso. Mas, seus problemas acabaram AHAHA.

Venho trazer a resenha completíssima de um produto que recebi esses dias e confesso que não tiro mais da minha bolsa. O hidratante labial (lip balm) da marca Lip Ice.



A embalagem é bem resistente e moderna. O tamanho é de 8,5 cm, fica fácil de levar na bolsa e no cantinho de qualquer necessaire.



Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera, tornam seus lábios  super hidratados e  livre de rachaduras.
Possui Vitamina E, que protege seus lábios das agressões que o meio ambiente pode trazer.


Possui três versões: Sem Fragrância, Morango e Shine. Que deixará seus lábios com um charme incrível!

Não testado em animais.

O que a marca diz: "Lip Ice é o protetor labial que não pode sair da sua bolsa. Sua fórmula inovadora protege e cuida dos seus lábios. Foi feito para todos os estilos de vida e deve ser usado em todas as estações do ano e em qualquer ocasião!"



Gente, eu sou igual criança kkkk, quando o produto tem alguma coisa de diferente eu me encanto e me apaixono! E no caso, o Lip Ice muda de cor! Eu fiquei encantada e toda hora estudava o produto para tentar entender isso kkkkkkk.

Eu fiquei a ponto de comer o balm de Morango! É uma delícia. Assim que tirei da embalagem pela primeira vez, o cheiro tomou conta do ambiente.


Essa é a cor que ele deixa aos lábios. Os meus lábios são bem brancos (muito mesmo) e amei esse efeito dele de rosinha natural, parece que minha boca é dessa cor. Posso sair tranquilamente de casa sem batom e só com ele nos lábios sem me sentir nua por estar sem batom kkkkk.


Achei bem legal mostrar para vocês a diferença de uns lábios sem usar esse balm e o outro com. Usei o batom líquido matte da Dailus, que muitas de vocês reclamam por esfarelar e posso garantir que com esse balm isso não acontece! Dá pra ver bem a diferença usando e outro não, né?!

Cada Lip Ice está custando em média R$13,00 nas farmácias, e pela qualidade acho que super vale a pena!

Bem, foi isso minhas lindas! Espero que tenham gostado e que eu tenha respondido qualquer dúvida de vocês em relação ao Lip Ice. Fico por aqui, mas já já eu volto ahaha, colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próxima! <333

6 comentários:

  1. Adorei a dica Ravynne, a diferença ao passar o batom é muito boa, deixou praticamente sem nenhum craqueladinho, né. Estou adorando seu blog e canal, você é muito simpática. Tem tudo pra crescer cada vez mais! Sucesso, beijos.

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor! A diferença é incrível mesmo ahaha. Muito obrigada, sucesso! <3

      Excluir
  2. Muito bonita sua resenha, flor! Aliás, o site todo está muito bonito! Parabéns!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que legal, muito bom ter essas dicas sempre e protetor é algo essencial.

    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir