11 abril 2015

Sessão de fotos para-Ofir Movie

Oooooi genteee, tudo bem?


Quem me conhece sabe que eu sou  a LOKA das fotos! kkk, amo fotografar e ser fotografada (não é atoa que meu blog tem esse nome =D). Meu namorado e o cunhado dele estão para abrir um estúdio de fotografia e filmagem e, como não sou boba kkk, me ofereci para ser a modelo (bicha metida kkk). Fiquei super feliz com o resultado e nada mais justo que eu mostrar para vocês, num é?!
Então simbora ver as fotos. LUZ, CÂMERA, AÇÃO!











Gostaram? Foi um estilo de ensaio meio ''infantil'', sabe?! Tirei essas fotos em um parque aquático, numa pracinha que tinha por lá.

Meu lindo! <3333

Espero que tenham gostado das fotos! Lembrando que se você deseja fazer um ensaio fotográfico, fazer sua festa, sua formatura, seu casamento ...(e lá se vai fumaça kkk) entre em contato com a Ofir Movie! Vou deixar aqui o link de um PreWedding (clipe de casamento) que meu lindo fez, e detalhe, fez tudo SOZINHO!

https://www.youtube.com/watch?v=8YpAKYldvWE <3

Espero que tenham gostado das fotos! Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaaaaa! <33



6 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas *-* Super combinou com seu estilo mais feliz e meigo. Parabéns ^^

    www.tonadela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah minha linda, desculpa a demora pela resposta! Quero agradecer pelo carinho, vejo que você já me acompanha tem um tempinho, né?! Marco bem o rostinho de vocês ahaha ❤
      Sucesso para nós!

      Excluir
  2. Caramba! Oq dizer? Teu blog é lindo! Vc escreve super bem! Teu cabelo, teu sorriso, essas sardas super fofas! Hahaha vou parar pq senão vc vai me achar louca kkkkk
    Mas parabéns, por seu talento e por sua espontaneidade!
    e as fotos ficaram lindas! Tô apaixonada por essa luz natural! Super demais!
    Sucesso flor (:

    www.bookaholicyeah.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, desculpa a demora! Muito obrigada! Vocês são tão especiais para mim, agradeço muito pelo carinho! ❤
      Sucesso para nós 😍❤

      Excluir
  3. Estou encantada com tamanha doçura e capricho em um blog só!!! Parabéns menina!!! As fotos estão lindas.. Essas sardinhas são um charme e o seu sorriso é contagiante!!! Beijos Sweet!!!
    http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vai melhorar muito amiga! Tudo para deixar minhas leitoras mais felizes! Obrigada pelo carinho, vocês são muito especiais para mim! Beijos e sucesso! ❤

      Excluir