01 abril 2015

Resenha: Creme para pentear Salon Line

Ooooi minhas meninas, tudo bom?

O post de hoje vai ser mais uma resenha, agora de outro creme da Salon Line (marca que estou amando). Usei esse leave-in por um período, e vim aqui trazer minha opinião sobre ele, vamos lá?!



































Eu fiz um post há pouco tempo de uma resenha dessa mesma marca (link aqui), e como eu citei no post, estava morrendo de amores por ele! Então, quando vi esse potão lindo, com o creme super cheiroso - vou falar mais detalhadamente do cheiro abaixo- e com creme de pentear, quase surtei! Se tem uma coisa que eu gosto é de creme de pentear de 1kg pois dura comigo. Mas vamos logo ao assunto principal: o produto.


Meu cabelo não se ''adaptou'' muito a esse creme. Ele não tinha uma secagem muito boa e perdi a definição dos cachinhos. Fiquei tão triste quando fui experimentar a primeira vez e não obtive um bom resultado =/. Uma coisa eu tenho que concordar: ele não pesa nos fios; acho que isso se cumpre mesmo, mas meu cabelo ficou opaco e ressecado.


Na foto acho que não dá pra ver muito bem mas, a ''franja'' do meu cabelo não fica tão definida como o normal, e a parte que eu não jogo pro lado, fica com frizz nas pontas.


Esse creme é muito bom para quem gosta daqueles tipos de finalizador bem levinhos e ralos (que não é o meu caso). Para vocês verem que cada caso é um caso, vou usar o exemplo meu e da minha mãe. Enquanto eu não gostei muito desse finalizador e fiquei apaixonada pelo outro (resenha dele aqui) minha mãe amou esse e me deu o pote que ela tinha do leave-in mais consistente kk


Minha opinião final: me decepcionei um pouco, achei que super iria amar mas infelizmente não gostei. Não compraria de novo. Indico para quem gosta de cremes leves.

Cheiro: cheiro suave e não enjoativo (pelo menos para mim não foi).

Bom, foi isso minhas meninas. Eu espero que tenham gostado da resenha e das informações. Não deixe de me acompanhar em tempo real nas redes sociais: meu instagram e na minha fan page. Colar de beijos para todos vocês, prometo que vou tentar postar mais! Estou cheia de ideias e não vejo a hora (literalmente kkk) para colocar isso em prática. É isso, fiquem com Deus e até a próxima <3

2 comentários:

  1. Seu cabelo é um espetáculo!! #Diferenciada! Curti e segui o que achei pela frente...rs... por e-mail não consegui,ahhhhhh!! beijos
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir