16 abril 2015

Resenha: corretivo Mary Kay

Oooooi meus amores, como vocês estão?

A resenha de hoje vai ser de um produtinho que estou amando e usando MUITO! E como sempre, a resenha de hoje vai ser cheia de informações e fotos para vocês, então venha conhecer o Corretivo yellow da Mary Kay <3.


Essa é a fórmula desse corretivo. No caso, eu tenho o amarelo pois é o ''mais famosinho'' da Mary Kay, comprei para testar e falar dele com vocês e amei! Esse pinguinho que coloquei no dorso da minha  mão dá para 3 cabeças kkkk


Nessa foto ele tá concentradinho no lado esquerdo e estou sem nada do lado direito. Até que não to com tanto olheira né, mas vocês vão ver a diferença.



Ele tem a cobertura média, não é igual ao da Tracta que tem alta cobertura (resenha aqui), é meio que ''ralinho'' mas é ótimo para quem tem pele oleosa e gosta de corretivo bem sequinho. Você não precisa passar pó para segurar pois ele seca por si só. Não acumula nas linhas de expressão se souber espalhar.


O que achei legal nele também é a praticidade, pois é de fácil aplicação e que não preciso usar pó. A embalagem também é muito boa, por ser pequena cabe em qualquer cantinho da bolsa, formato de bisnaga.


Paguei cerca de R$34,00 eu acho e valeu super a pena!

Minha opinião final: comprei e compraria de novo! Ele cobre sem deixar efeito máscara, fica super natural e é bem sequinho. Amei demais! <3

Como obter esse produto? Através de uma consultora Mary Kay. Eu recomendo vocês a minha consultora Mary Kay, a Dayane Barros. Ela é super atenciosa e realmente se importa com a opinião de suas clientes,e o melhor, você mesmo morando em outro estado e se interessar por produtos da marca, ela disponibiliza frete PAC ou SEDEX, mediante ao depósito em CC ou cartão de crédito.
O contato é através de e-mail, o dela é esse: dayane,barros01@gmail.com.

Bom, foi isso minhas meninas, espero que tenham gostado! Se gostou,não se esqueça de deixar sua opinião aqui nos comentários que responderei com maior carinho. Colar de beijos para vocês amigas, fiquem com Deus e até a próximaaaa! <33

4 comentários:

  1. Gostei de saber como é a cobertura e textura desse corretivo que todo mundo fala super bem. :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vi que disfarça bem as olheiras e as sardinhas, pq também tenho hahaha, muito obrigada mesmo, amei o seu blog, um beijo!
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha flor, obrigada pelo carinho! Sucesso, viu? <3

      Excluir