02 abril 2015

Faça você mesmo: batom roxo

Oooi minhas lindas, tudo bem com vocês?

Gente, estava doida pra compartilhar esse post com vocês! Muita gente enlouqueceu com o famoso batom roxo da MAC, o Heroine. Ainda mais quando a Claudia Leitte usou no The Voice. Então, se o seu bolso não tem condições de investir R$70,00 em um batom, continue lendo esse post =D


























Viu como fica um tom de roxo super parecido com o Heroine? O primeiro passo é passar um batom rosa, para a gente dá uma base para o nosso roxinho.


Esse batom que eu estou usando é o Fúcsia Matte-Avon. Apliquei ele normalmente. Agora que vem o segredo: vai dando batidinhas leves com sombra roxa. Procure usar uma sombra não tão roxa fundo de caixão, eu por exemplo, usei dois tons de roxo para não ficar muito dark,



Estava me sentindo com o Heroine na boca kkk, ficou tão parecido que acho que vou passar a comercializar kkkkk. Eu fui dando batidinhas bem leves com a sombra roxa, fiquei com medo de manchar e acabar ficando feio, mas o segredo é ir colocando a sombra aos poucos.


Para ter um resultado melhor, aplique mais uma camada do batom que você usou e passe de novo a sombra. Depois é só limpar os barradinhos e sair arrasando de boca roxa por aí.


Esse foi o batom e a paletinha de sombras que eu usei. Fiz uma mistura entre esses dois roxos que ela possui.






















É isso, espero que tenham gostado e que venham obter o mesmo resultado em casa. Colar de beijos para vocês, até a próxima. Arrasem com a boca roxa ahaha, fiquem com Deus, até mais! <3

18 comentários:

  1. Amei a dica! Você é um amor ahhahahahaha!
    ~xoxo, candy

    https://candytothequeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Genteee, adorei ! Ficou muito parecido mesmo :)

    Qualquer dia vou tentar... preciso de um batom rosa desse.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fica super parecido mesmo! Tenta sim que dá super certo! ❤

      Excluir
  3. Eu tô maluca por esse batom, vou tentar e ver se da certo. Beijos ❤

    Www.meninasdemaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ravyne boa tarde, primeiramente gostaria de dizer, o batom é lindo, e ficou lindo em você. Sua beleza é bem diferente e seus cachinhos são lindos também.
    Meu nome é Letícia tenho 19 anos e sou blogueira assim como você, além disso sou Web designer e gostaria de oferecer meus serviços a você ( criando um layout que tenha a sua cara/personalidade ) - Vejo que como blogueira você vai longe, e uma coisinha que devemos ter na blogosfera é autenticidade, as pessoas ao entrar no nosso blog precisam ver o quanto de nós tem nele. E ai topa? Os preços são super ajustáveis.

    Aguardo seu retorno gatinha:
    ddreams_contato@hotmail.com ou http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindooo Ravy... la no meu canal tbm fiz uma diy com manteiga de cacau e sombra... a pigmentacao eh perfeita!
    Bjus lindonaaa
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
  6. Olá gatona, tudo bem? Amei seu blog e já estou seguindo. Parabéns pelo conteúdo, está muito bom e que vc tenha muito sucesso.

    Beijos da Monica Minel

    http://bymonicaminel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo sim e você? Muito obrigada pelo carinho. Sucesso para nós ♥

      Excluir
  7. Amei a sua dica!!! Ah e queria muito ter essas suas sardas, fica tão bonito. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado! ♥

      Excluir
  8. adorei vou tentar fazer <3

    ResponderExcluir