06 abril 2015

Esmalte da Semana

Oooooi minhas lindas, tudo bem?

No post de hoje, vou mostrar um esmalte que estou amando e estou completamente apaixonada! Muita gente não gostou, mas eu amei, então qual é o problema de eu usar?? ahaha


Ele tem um tom meio verde água, meio azul piscina, kkkk é uma cor bem diferente. Super vibrante e colorido! Essa cor eu tinha visto nas unhas de uma amiga minha, fiquei doida para comprar pois tinha me apaixonado por ele.

Esse esmalte é uma ótima dica para quem gosta de suas unhas bem chamativas e coloridas, mas sem perder o gramuur kkk. O nome dele é o Sou Como Sou, da Preta Gil. Na verdade, a linha toda dos esmaltes dela é um arraso!


Ele me custou R$4,00, mas paguei sem dó. Por que queria muito esse esmalte ahaha

Bom, foi isso minhas meninas! Espero que tenham gostado, não se esqueça de me acompanhar no meu canal do youtube pois to sempre postando vídeo novo lá pra vocês, tá bom?! Colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaaa! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário