31 janeiro 2015

Unhas da semana-Oncinha

Oi minhas meninas, vocês estão boa?

Hoje o post vai ser muito legal. Quem me conhece sabe que eu decoro minhas unhas desde os meus 10 anos, e até hoje (com 15) não perdi esse costume. Amo desenhar nas minhas unhas (só nas unhas  que levo jeito kkkk). Virão muitos posts ainda sobre unhas decoradas, inclusive darei muitas dicas de tudo que aprendi até hoje.
Vamos logo para o que interessa que é a decoração que estou usando essa semana nas minhas nails kkk



Linda né? Gente, é super facinha de fazer! O segredo das as oncinhas é primeiro fazer a parte colorida, e depois contornar (nada muito certinho) com o preto. Eu fiz as bolinhas rosa com tinta para tecido e depois somente contornei com a tinta preta; o glitter é um esmalte super lindo, que eu amo!



É da marca DNA. Ele tem como cor base a mesma cor do resto das unhas, mas o reflexo do glitter é rosa.



Essa cor meio azul meio verde kkkkk na maioria das vezes é ralo, e precisa de mais de três mãos para ficar vivo desse jeito. Esse esmalte por exemplo, é super ralinho, quase não tem cor. Mas eu tenho um truque ahahaha. É o seguinte: antes de você passar as camadas desse azul meio verde kk, você passa uma mão bem fininha de um esmalte renda, tipo o leite de coco da colorama, sabe?

Essa foi a cor azul meio verde kk. A marca é Realce, e a cor é Confeitaria.



Esses foram os esmaltes que usei. O branquinho é da Colorama, cor Prenda Natural. Ele é bem clarinho. Passei uma camadinha fina dele.



Comece a fazer pela mão que você tem mais ''dificulidade'' kkk. Não se esqueça do extra brilho que é super importante!



Espero que vocês tenham gostado da minha unha decorada, e que consigam fazer também. Não se esqueça que a prática leva a perfeição! =D Até a próxima, colar de beijos para vocês, e arrasem nas suas unhas! <3

5 comentários:

  1. Uauu, adorei!
    Super fofo seu blog, amei <3
    Seguindo aqui! Beijos :*

    http://debemcomquem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah linda, obrigada pelo carinho ❤

    ResponderExcluir
  3. Awn, que lindas!
    amei as unhas... e com certeza vou tentar fazer!
    Beijão sua lindonaaaa :* <333

    http://batomdebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, que aor! Obrigada <333 beijos e sucesso.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir