02 fevereiro 2015

Look do dia: Short vermelho

Oi minhas meninas, tudo bem? ♥

Hoje o post vai ser novidade aqui no nosso blog: o primeiro look do dia. Gente, para falar a verdade, sou uma pessoa tão básica em relação a roupa kk. Eu opto sempre pelo conforto, muito raro eu comprar alguma coisa mais pela beleza do que pelo conforto. Então, esse look do dia vai para você que, assim como eu, ama andar confortável mas ao mesmo tempo linda!


Essa blusinha é uma delííícia gente! O pano super fininho e fresquinho, perfeita para quem mora aqui no RJ, que mesmo estando esse tempo feio faz aquele calor! Ela é daquele estilo de blusa bem comprida, só que acho mais chique (bem ais chique kkk) usar ela por dentro do short/calça na frente, e atrás deixar soltinha.


Como queria uma roupa bem usável para ir ao shopping ou uma festa a tarde, combinei com a minha sapatilha sujinha ahaha, mas se fosse para usar à noite, minha dica seria usar uma plataforma, que o look fica lindo da mesma forma!

Fotografia feita pela fera: Luiz Lucasi. Ele fotografa pelo Brasil inteiro, o regulamento está em seu site.

Essa foto aí de cima não era à noite (jura?? kkk), mas coloquei para vocês verem como fica com a sandália plataforma.



A bolsinha é de camelô mesmo kkk, mas eu achei que deu um charme.

É isso meninas, espero que tenham gostado. Não esqueçam de avaliar esse post viu? Se vocês gostou, deixe seu comentário para eu saber ♥ Um beijo, até mais!

10 comentários:

  1. Look lindo, ctz eu usaria sim..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que visitarei sempre que eu puder. Beijão ♥

      Excluir
  2. Arrasando no look lindaa <3
    Seu cabelo é muito lindo, me chamou atenção hahah
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo quase me engole kkk, mas o amo muito! ♥

      Excluir
  3. Sempre opto pelo conforto tbm. Amei seu cabelo, o meus esta um pouco menor,mas nao consigo definir a frente dele,a acho que por deixar ele muito preso e lambido kkk, como vc fez para deixar cacheado na frente? bjs

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz fitagem linda, você gostaria que eu gravasse um vídeo de como eu penteio? ♥

      Excluir
  4. UAU ! Como você é linda.
    O look tb está bonito, Mas esse seu cabelo me encantou.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, que bom que gostou. Meu cabelo chama mais atenção que eu kk =p

      Excluir
  5. Adorei o seu look e você é muito linda.

    Parabéns!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir