06 fevereiro 2015

Resenha: Batom Rosa Pôr do Sol

Oi minhas meninas, que saudade! ♥

Me desculpem o sumiço, mas quem me acompanha nas redes sociais (ah, se você ainda não me segue no insta e na minha fan page, esse é o momento ahaha) sabe que eu estava ocupada resolvendo alguns problemas de escola, já que estou mudando de colégio e tive que correr atrás de um monte de papéis. O post de hoje seria diferente, mas não tive tempo (prometo que virão muitas novidades por aí).

O batom da vez é um dos lançamentos que a marca fez (Eudora). É da linha matte e tem uma pigmentação excelente. Ele é um tom de rosinha queimado, parece cor de presunto kkk mas é lindo. Eu me apaixonei quando vi, pois lembra o tom que a Kylie Jenner vem usando. Dica: ele é bem parecido com o queridinho da MAC, o Please me.


Esse batom é bem neutro, combina com qualquer tom de pele, de roupa e maquiagem. É o famoso vai com tudo. Tem a cobertura muito boa e durabilidade também.


Embalagem super segura. Não corre o risco do seu batom quebrar com facilidade. Protege muito bem.



Ponto negativo: Por ter o efeito matte, ou seja, opaco e sem brilho, ele é bem seco na hora de aplicar. Mas passando um lip balm antes, facilita e ele vai ''deslizar'' melhor.





Bom, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado, se gostou não se esqueça de deixar seu comentário para eu saber, tá?! ♥ Compartilhe com suas amigas, seus parentes, seus vizinhos, sua família, seu papagaio kkk. Colar de beijo e até mais ♥

13 comentários:

  1. Amei,super lindo,eu queroooo *-* <3, poderia me informar o valor? Bjs

    http://estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, que bom que cê gostou *-* paguei cerca de R$14,00.

      Excluir
  2. Lindo tom, dificil achar uma cor assim...

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro batons matte desta marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra gente que mora na Zona Oeste, tem no calçadão de Campo Grande uma revendedora que vende com 20% de desconto. *o*

      Excluir
  4. Louca com um batom dessa cor, o meu acabou :( choremos!
    Te marquei em uma tag lá no meu blog, da uma conferidinha depois linda! Beijinhos
    www.guardenabolsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Louca com um batom dessa cor, o meu acabou :( choremos!
    Te marquei em uma tag lá no meu blog, da uma conferidinha depois linda! Beijinhos
    www.guardenabolsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah fofa, chora não por que a Eudora lançou esse e você vai ter outro rs <3
      Obrigada pela indicação tá?! *-*

      Excluir
  6. esse batom é a cara da riqueza hahaha amei o post flor, olhei seu blog e adorei, te indiquei num post meu http://jucamargo.com.br/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível, ainda parece com um dos queridinhos da MAC. Ahh choquei amiga! Obrigada pela indicação, estou fazendo um projeto aqui no blog também. Sempre irei indicar blogs para crescer junto comigo, toda semana tem uma nova indicação no meu instagram. Não deixe de acompanhar, o seu pode aparecer lá <3

      Excluir
  7. UAAAAAAL, enlouqueci com esse batom. Preciso urgente dele !! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo num é?! Quando eu encontrar em algum site eu edito o post e publico onde comprar!

      Excluir
  8. Ele parece com o nude autoral, dessa mesma linha?

    ResponderExcluir