23 fevereiro 2015

Unhas para se inspirar!

Oi minhas meninas, tudo bom?

No post de hoje, vou mostrar alguns modelos de unhas que eu fiz, amei e quis trazer para vocês se inspirarem. As unhas que eu faço são fáceis mas exige paciência e calma (confesso que eu não tenho coordenação motora nenhuma kkk, pelo contrário, mas tenho paciência).

Para começar, essa unha abaixo foi facinha de se fazer! Apenas esmaltei todas as  unhas com um esmalte lilás, fiz uma ''francesa de lado'' (eu chamo assim ahaha), passei na transição da francesa roxinha com o lilás um esmalte super brilhoso com muito glitter. As oncinhas eu faço como se fosse uns parênteses e umas bolinhas para complementar.


Essa decoração seguinte, é uma das que eu mais gosto! Amo, amo amo esse desenho. Além dele ser fácil, dá um efeito incrível. O segredo desse desenho é o glitter e as bolinhas (brancas e pretas) que dão todo um gramur kkkk. Acho essa decoração super elegante, e o melhor é que você pode trocar o preto e o branco por qualquer cor, como por exemplo o vermelho e o dourado.


Não poderia deixar de trazer essa opção que é o desenho da minha vida kkkk, vivo o fazendo e fico me achando quando estou com ele nas unhas =p (brincadeira)
É de se apaixonar, num é? As cores vivas são a beleza dessa nailarts (unhas decoradas). Sem falar desse azul caneta lindo! Super facinha também. Estou pensando até em gravar um vídeo de como fazer essa decoração, o que acham? Deixe sua opinião nos comentários para eu saber se vocês topam.


Essa em estampa de ''marinheiro'', com essas cores que estão super na moda, branco, vermelho e azul é lindíssima também e super fácil de fazer! O mais trabalhoso nela na minha opinião foi fazer o círculo da âncora por que até ficar perfeitinho exigiu um pouco de paciência.

Bom, foi isso minhas meninas. Espero que tenham gostado! Fiquem ligadinhas que essa semana vai ter um monte de novidade, não se esqueça de me acompanhar em tempo real nas redes sociais, que estão listadas na lateral do blog. Um super colar de beijos meus amores e até a próxima <3

6 comentários:

  1. ameei, todas lindas !
    apaixonei nessa ultima


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Amei todas, mas essa azul bic com zebrinha colorida tá liiindaa demais!

    www.projetodiy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa decoração é linda, sou apaixonada por ela. Fiz até um post mostrando como é que eu faço http://www.cacheadissimas.com/. Amo seu blog cara <3

      Excluir
  3. Adorei seu post!
    Adoro esmaltes é a minha segunda paixão. Achei que ficou muito bem explicado.
    Parabéns
    http://forcacoragem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah guerreira, obrigada pelo elogio! Vou trazer mais posts assim <3

      Excluir