13 fevereiro 2015

Vídeo: Delineado de gatinho

Oi minhas meninaaas, tudo bem?

To tão feliz por tá fazendo esse post, sobre meu primeiro vídeo. Esperei por muito tempo para poder começar a gravar vídeos para vocês. Fiz com tanto carinho (e com muita vergonha também kkk =p).

Se você aí que está lendo esse post tem dificuldade em fazer seu delineado de gatinho, agora seus problemas acabaram. Venham conferir esse vídeo, ficou muito divertido, tenho certeza que vocês vão gostar!



E como prometido, os ''produtos usados'': Delineador líquido-Natura Faces
                                                                 
Espero que eu tenha animado e divertido o dia de vocês Não esqueça de avaliar o vídeo e se inscrever no meu canal para receber todas as novidades. Colar de beijos e até a próxima <3

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

6 comentários:

  1. Ese delineador é maravilhoso, ficou linda a make parabéns

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer kkkk mas sou muito indelicada com essas coisas

      Excluir
  2. Vai dá certo amiga kk, é só ter calma;

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video :) usar fita cola é uma boa ideia.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindooo, quem dera eu se soubesse fazer isso, sou bem anta com esses trem!! Mas acho que com o tempo a gente aprende né? Bjss
    http://sonhosdalori.com.br/

    ResponderExcluir