09 fevereiro 2015

Arrasos e Gafes do Grammy 2015 Part.1-Arrasos

Oi minhas meninas, cês tão boa?

O post de hoje vai ser um pouco diferente do que eu costumo falar por aqui, o assunto é MODA. Vou separá-lo em dois para não ficar um post muito grande: um de gafes e outro de acertos cometidos pelas famosas. O de hoje vai ser sobre os acertos que na minha opinião, se destacaram entre os demais. Gente, eu não sou nenhuma crítica de moda não kk, vou estar expressando minha opinião.
Então ''vambora'' começar com os looks que ARRASARAM no tapete vermelho:

Gente, tem como falar em arrasar num lugar sem citar a Beyonce? kkk, não tem! Ela tem a ''divância'' (acabei de inventar essa palavra) nas veias. Querendo ou não, ela arrasa sempre.


Esse vestido dela achei lindo, decote bem ousado, mas ela pode kkk. Os acessórios foram simples mas que também chamam muita atenção.


Close na make dela. É bem naquele estilo ''acordei linda, estou indo para o grammy'' ahaha. Gloss e um esfumadinho bem discreto, acompanhado por muitas camadas de rímel. E a pele, como sempre, impecável.


Não poderia deixar de falar da Nancy O'Dell, apresentadora de TV nos Estados Unidos. Ela posou no tapete vermelho com esse vestido incrível! Ele tem detalhes de couro que o tornou mais lindo ainda. E o ''lascado'' na perna? Maravilhoso esse look não é mesmo?! Os brincos deram um UP maior ainda.













































Close na make. Uma pele bem iluminada e bem preparada. Um esfumado marrom na pálpebra e na raiz dos cílios inferiores também.



Eu também adorei o look da Taylor, a cor que super conversou com seu salto violeta. O detalhe do tulezinho achei uma fofura. As jóias também ''discretas'', usei aspas porque esse brinco dela não é nem um pouco discreto.
















































Make colorida mas elegantérrima. Nos cílios inferiores usou um tom de azul turquesa e esfumou, junto com um tom de marrom quente, no côncavo. O batom foi um rosinha cor de boca.


Por hoje é isso meninas, vou fazer ainda esses dias um post somente dos makes e dos erros cometidos por um monte de famosas. Eu não sou nenhuma crítica de moda, entendo pouco de looks e tendências, mas quis mostrar um pouco do que eu achei sobre cada famosa nesse Grammy.

Espero que vocês tenham gostado e que tenham se identificado com alguma delas, já que estavam lindas! Um beijão enorme, fiquem com Jesus e até mais ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário