28 fevereiro 2015

Resenha: Base Líquida Timewise Matte-Mary Kay

Oooooooooooooooooooooooi minhas meninas, tudo bom? Que saudade! Ando meio sem tempo de postar por que estou estudando integralmente (das 7hrs às 17hrs) e chego em casa muito tarde e muito cansada, mas estou conseguindo dar um jeito nisso e essa semana tudo irá se estabilizar.

Bom, no post de hoje, irei fazer uma resenha que estou pra fazer já faz tempo! É da base líquida Timewise, da Mary Kay. Gente, se você tem pele oleosa (a minha é mista pra seca) essa base foi feita para você! Tem acabamento super Matte (opaco/sem brilho) e que manda pra longe a oleosidade kkkk.



































































Minha pele é cheia de imperfeições. Tenho olheira, espinha e sardas, mas até que nesse dia ela estava muito boa, sem muitas espinhas e nem muita olheira.

Fantasma!! Já com a base no rosto.
O que mais me encanta nessa base é o fato que ela cobre tudo, mas não dá aquele acabamento ''reboco'' sabe?! Ela é uma base relativamente leve pelo fato de ser bem líquida, mas que cancela qualquer tipo de imperfeição.


As bases com cobertura pesada  em mim, acabam tendo o efeito de que estou muito maquiada por conta das minhas sardas. Por isso amo essa base, por não ficar com efeito tão artificial, já que ela cobre sem deixar pesado.


Como obter esse produto? Através de uma consultora Mary Kay. Eu recomendo vocês a minha consultora Mary Kay, a Dayane Barros. Ela é super atenciosa e realmente se importa com a opinião de suas clientes,e o melhor, você mesmo morando em outro estado e se interessar por produtos da marca, ela disponibiliza frete PAC ou SEDEX, mediante ao depósito em CC ou cartão de crédito.
O contato é através de e-mail, o dela é esse: dayane,barros01@gmail.com

Bom minhas meninas, por hoje foi isso. Eu espero que tenham gostado da resenha! Se gostou, não se esqueça de deixar um comentário aqui para eu te conhecer. Max colar de beijos kk, fique com Deus e até a próxima <3

4 comentários:

  1. Na minha opinião a melhor base, fiz resenha dela também, tira as imperfeições sem deixar aquele aspecto pesado. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível! sucesso para você também <3

      Excluir
  2. Adorei seu blog e suas postagens !
    Parabéns :)

    Da uma passadinha no meu blog, lá tem dicas de moda e beleza, você vai gostar.

    ResponderExcluir