03 março 2015

Resenha: Finalizador Salon Line

Oi gente (vou parar de falar ''oi minhas meninas'' pois tem homens que acessam meu blog também hahaha <3) tudo bem?

Nesse post irei falar de um dos assuntos que eu mais gosto de fazer e de ler: Resenhas! Nelas, conhecemos produtos e nos interessamos pela maioria deles, acho muito interessante e por isso sempre que tenho algo novo e que eu goste muito, venho resenhar para vocês. E a resenha de hoje vai ser de um dos leave-in ou creme de pentear ou finalizador kkk que tenho amado, de verdade!


Quem me conhece sabe que sou uma grande fã de finalizadores, sempre que dá estou usando um novo para tentar achar o ''ideal'' e o que eu mais goste nos meus cachos, e confesso que estava um tanto difícil de encontrar, viu?! Tudo deixava meu cabelo sem muita definição, sem brilho (aquele cabelo opaco e sem vida) e o que mais me irritava: quando eu mexia, soltava umas poeirinhas brancas.
Até que um dia, eu encontrei esse milagroso que foi a descoberta e o amor do meu cabelo kkkk, e que agora, fará parte dos meus favoritos eternamente!


 Nunca tinha encontrado em um creme o poder de me trazer definição, brilho, maciez e o melhor: o sonho de ter um Day After bem sucedido - para quem não sabe, Day After em minha concepção é quando você penteia seu cabelo um ou uns dias atrás e acorda com seu cabelo com um resultado bom - gente, era meu sonho acordar e sair sem precisar me preocupar em ajeitar meu cabelo.




 Tirei essas fotos para vocês terem ideia de como é consistente a fórmula desse creme, quem me conhece sabe que só gosto de creme bem grosso como esse. Ele foi o primeiro creme consistente até hoje nessa minha vida de cacheada kkk que não deixou meu cabelo soltando a tal da poeirinha quando eu mexia, e consequentemente, deu brilho, maciez, mandou para longe o frizz... enfim gente, virei fã assumida desse finalizador, aplausos para a Salon Line!


Esse foi o resultado usando somente esse creme. Não tinha feito fitagem, apenas penteei normalmente meu cabelo. Não parava de mexer no meu cabelo, pois estava toda boba por não soltar aquela poeirinha kkkkk

*Ponto negativo: como nem tudo são flores, a única reclamação que tenho a fazer é o cheiro. Na minha opinião, nas primeiras vezes que eu usei, até gostei do cheiro, mas confesso que depois vai enjoando pois é bem fortinho =/ mas nada que ''apague'' todas as suas qualidades.


 *Queria dizer que cada um tem sua opinião e que em momento nenhum falei para comprarem esse produto, afinal, você quem sabe. Ele pode ter ficado ótimo em mim mas pode não dá muito certo em você.

Aaah, você já sabem da novidade? Sou a nova colaboradora do blog Cacheadíssimas, da Camilla Santana. Gente, estou tão feliz! Minha vontade é de sair correndo por aí contando para todo mundo kkkkk. Vou postar todas as quintas-feiras no blog dela, e além de mim tem mais uma colaboradora. Eu espero que vocês tenham ficado feliz com a novidade como eu estou, e me apoiem muito nessa nova fase pois sem o apoio de vocês, nada é possível! <3
Bom, foi isso, eu espero que tenham gostado! Se você gostou, me diga aqui nos comentários para eu conhecer vocês e poder ver o rostinho de cada um *-*, colar de beijos para cada um de vocês e até a próximaaaaaaa <3

11 comentários:

  1. Não consegui focar no post, só nessa juba cacheada liiinda! Não vejo a hora do meu ficar assim =)

    http://lugarprarelaxar.blogspot.com.br/2015/03/apresentacao-comprinhas-na-tons-cores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha, ele ainda estava contido kkkkk. Vai chegar amiga! Tenha fé e paciência, espero poder ajudar você nisso ❤

      Excluir
  2. Oi Ravynne, tudo bem?

    Nossa que cabelo mais lindo <3
    Os produtos da Salon Line são excelentes para as cacheadas, deixaram seu cabelo ainda mais bonito <3

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Todo trabalho que tenho cuidando dele pelo menos tem resultado ahaha

      Excluir
  3. Eu tb amo esse creme! So tenho usado ele. Muito amor! <3

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amei o resultado só que no meu cabelo esta saltando aquela poeirinha branca porque será é normal esse resultado..

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amei o resultado só que no meu cabelo esta saltando aquela poeirinha branca porque será é normal esse resultado..

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amei o resultado só que no meu cabelo esta saltando aquela poeirinha branca porque será é normal esse resultado..

    ResponderExcluir