10 março 2015

5 produtos que toda cacheada deveria esperimentar

Oi minhas meninas, tudo bom?

O post de hoje é bem legal, vou dá dicas de 5 produtinhos que você, cacheada com eu, deveria experimentar. É claro que se você tem cabelo liso e desejar experimentar esses produtos, pode ficar a vontade.

Vamos começar pelo começo né kkkk, pelo shampoo e condicionador:


O 1º passo vocês sabem que é o shampoo, depois a hidratação e aí que se usa o condicionador. Pois o shampoo abre as cutículas, certo? Quando você hidrata primeiro, a hidratação ''penetra'' mais do que se passasse o condicionador antes, já que ele (o condicionador) fecha as cutículas =D; mas falando dos produtos, eu gosto desse conjunto pois sinto que trata melhor meu cabelo. O shampoo não resseca como os outros e o condicionador hidrata bem. Estou usando esse conjunto e estou amando.


Amo esse creme de tratamento (mais conhecido como creme de hidratação kkk). Eu gosto muito da Elseve, os produtos tem um resultado excelente no meu cabelo. Esse creme é bem grossinho, do tipo de virar o pote e ele não cair. Tem um resultado EM MIM ótimo e já estou no segundo pote.


Fiz resenha a pouco tempo desse leave-in da Salon Line, e estou apaixonada! clique aqui. Toda cacheada deveria experimentar esse finalizador, pois ele ajuda a definir e tem um resultado ótimo.


Já falei aqui dos benefícios do óleo de coco para nosso cabelo, então, não poderia deixar de citar ele novamente. Além da umectação, uso ele nas hidratações e na hora de soltar o cabelo (quando ele está durinho e aperto para deixar mais volumoso) pois dá brilho e tira a aparência de ressecado.

Bom, foi isso minhas meninas. Espero que eu tenha te ajudado e que vocês tenham gostado. Se gostou, não se esqueça de deixar um comentário para eu te conhecer. Colar de beijo para vocês e até a próxima <3

6 comentários:

  1. Já li muito sobre o óleo de coco na hidratação dos cabelos, mas sabe que nunca usei... qualquer dia vou experimentar
    Beijos
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim que não vai se arrepender! <3 beijos, sucesso Fe.

      Excluir
  2. Já usei esse produtos da Elseve. São realmente muito bons.. O óleo de coco eu já usei um mas parecia mais um reparador de pontas, não gostei muito. Talvez não tenha comprado certo né, rs. Já sou sua fã gata. Você começou tudo muito bem ! Virá um enorme sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o óleo de coco que você tenho comprado não era 100% vegetal, experimenta comprar um que seja, tenho certeza que vai amar! <3 Muito obrigada pelo carinho,eu creio que tudo vai valer a pena, Deus está na frente guiando meus passos <33

      Excluir
  3. Eu AMO essa linha da Elseve. Além de super cheirosa deixa o cabelo super macio.
    Os outros produtos ainda não testei!

    Beijos

    Camila Leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Elseve é minha marca favorita de super mercado. Além de ser barata, tem uma ´tima qualidade. <3

      Excluir