26 março 2015

Vídeo: Maquiagem para quem está atrasada

Oooooi minhas meninas, como vocês estão? Eu estou morrendo de saudades!

O post de hoje será sobre o vídeo mais recente do meu canal e o vídeo que eu mais me identifico kkkk. Fiz uma maquiagem super fácil, rápida e sem segredos para quem está atrasada e não sabe o que fazer. Essa make é ótima para quem é iniciante e não tem tanta prática, tanto no delineado, no esfumado e na preparação de pele, pois é uma maquiagem bem simples e eu preparo a pele junto com vocês. Vamos parar de papo por que já converso muito com vocês no vídeo, e aperta o play aí <3



Detalhes da make:



Produtos usados:
Olhos:
paleta 15 bases e corretivo
paleto 180 cores
máscara de cílios Revlon

Boca:
Batom Nude Autoral-Eudora
Batom Rosa Por do Sol-Eudora

Espero que tenham gostado! Essa maquiagem todo mundo vai conseguir fazer, mesmo no carro. Não se esqueça de avaliar o vídeo e se inscrever no meu canal. Colar de beijos para vocês minhas lindas, fiquem com Deus e até a próxima <3

6 comentários:

  1. Com certeza ... Make simples mas que faz a diferença. Com certeza irei me inspirar da proxima vez que estiver atrasada :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bem que gostou lindona, vou conhecer seu espaço <3

      Excluir
  2. Nossa ficou simples e linda, amei o batom :D
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse batom, fico me sentindo com cara de rica (só a cara também, porque o bolso kkk)

      Excluir
  3. Esse é o tipo de make que costumo dizer que dá para usar além de estar atrasada , ela vai com tudoo mesmo , tanto para dias que você quer algo mais leve , rápido e não muito elaborado rsrs , adooorei teu blog flor ! Parabéns e sucesso pra ti ! Beijoos
    http://vemmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo com você! Obrigada meu amor, fico muito feliz que tenha gostado. Sucesso em dobro pra você! <3

      Excluir