14 março 2015

Resenha: Batom Nude Autoral-Eudora

Ooooooooooooooiee, tudo bom?

Estou quase completando a coleção inteira dos batons da Eudora kkkk (são de muita qualidade, então vale a pena). Gente, vim trazer mais uma resenha de mais um batom da Eudora, da linha matte. Estou apaixonada por todos os batons da marca, são ótimos! E não poderia deixar de trazer mais esse que tem sido meu queridinho dos últimos tempos (forte isso né? ahaha) e acho que vocês irão gostar também!



 Esse batom é LINDO! Quando uso ele, tenho a impressão que meus lábios ficam maiores. Eu não sou muito chegada a batons nudes, ainda mais aqueles que apagam a boca totalmente, tipo corretivo. Mas esse batom me encantou, já que seu tom é um nude amarronzado e que não apaga os lábios, pelo contrário, realça.


 Pra ser mais precisa, a cor dele lembra bem um café com leite. A aplicação é bem fácil, já que na minha opinião, ele só é matte por que não tem brilho/cintilância, pois ele não é fosco (pela foto dá pra ver, isso se torna um defeito, ou melhor, o único defeito). Tem a durabilidade boa, não é excelente pois ele não é tão sequinho e com isso, tende a sair mais rápido.


Sua embalagem é bem firme e traz segurança para o batom não vir a quebrar. Isso é ótimo, ainda mais pra mim que deixo tudo cair kkkkkkk.

Cor real do batom

Como eu já disse, o único defeito é ele não ser totalmente matte como os outros dessa linha. Mas nada que apague o tchan que esse batom tem kkkk. O melhor dele é que é super usável tanto durante o dia quanto a noite.


Minha opinião final: compraria novamente! É um batom incrível, acho que super combina com pele negra (não que não fique legal com as branquinhas e morenas). O preço é super custo/benefício. Todo mundo deveria ter pelo menos um batom da Eudora.

Bom foi isso minhas meninas, espero que tenham gostado. Me desculpem o sumiço, mas meu tempo anda muito corrido e estou ficando uma pilha, prometo tentar me organizar melhor essa semana e não deixar vocês sem novidades. Ah, vocês já sabem que sou a nova colaboradora do blog Cacheadíssimas, da Camilla Santana? Então não deixe de acompanhar meus posts nas quintas-feiras, falarei sobre beleza. Colar de beijos pra você e até a próxima, <3

10 comentários:

  1. Achei muito lindoo, tenho um parecido com esse e adoro! Amei o post <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo! Não tiro mais ele da bolsa e da boca. Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amo, batom nude. Acho tudo!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo quer emprestado, vê se posso com isso? kkk

      Excluir
  4. Que lindoooooooooooooo, amei!
    Beijocas
    meuuniversoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor desse batom, ainda não tenho nenhum da Eudora, preciso testar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  6. q lindoo , amei cor desse Nude <3 bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir