08 março 2015

Vídeo: Como clarear o cabelo sem utilizar química-com chá de camomila

olááá minhas meninas, tudo certo?

Finalmente saiu o vídeo que você andavam me cobrando, de como clarear o cabelo usando uma forma totalmente natural com chá de camomila. Fiz esse vídeo com muito carinho, pensando nas minhas leitoras que assim como eu, morre de medo de descolorir ou tingir o belinho ahaha.

Então, se você quer aprender a como clarear seu cabelo usando chá de camomila, dá play nesse vídeo ♥


E aí, gostou? Não se esqueça de avaliar o vídeo clicando em gostei, e de se inscrever no meu canal para não perder mais nenhuma novidade! Colar de beijos meus amores, fiquem om Deus e até a próxima.

2 comentários:

  1. Meninaaaa, sempre achei que fosse mentira :O
    Nossa, vou tentar fazer no meu para ver se consigo... detesto usar química no cabelo, ele é muito sensível e tudo já detona... rs

    Obrigada pela dica! ;)
    Beeijos

    juntocomigo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também detesto e morro de medo kkk, mas como eu disse, demora conforme a cor do seu cabelo, ser ele for escuro vai demorar mais.

    ResponderExcluir