22 março 2015

Tá na moda: 4 tons de batons que mais tem sido usados

Ooooooi meus amores, como vocês estão?

To meio sumidinha né? Me perdoem, mas ainda estou na fase de organização do meu tempo, parece que meu dia diminuiu 50% kkkk. O post de hoje é bem legal, vou mostrar 4 tons de batons que as famosas mais tem usado ultimamente. Vamos loga começar!

Gente, estava procurando há muito tempo uma cor de batom que parecesse com o tom que a Killie Jenner usava, que é um tom de nude amarronzado e meio rosado. Então, eu encontrei, e não poderia deixar de mostrá-lo pra vocês, simbora:


Fiz uma misturinha entre o Nude Autoral (fiz resenha desse batom) e o Rosa Por do Sol (fiz resenha dele também), ambos da Eudora. Gente, ficou um tom perfeito, bem como eu queria! Muitas famosas hoje em dia, tem usado esse tom.


Vamos combinar que essa cor tem feito muito sucesso num é? Esses tons roxinhos tem sido os mais usados ultimamente, sempre tem alguém usando essa cor. Esse batom que estou usando é o Fru-Fru da Dailus. O batom é daqueles líquidos mattes que tem feito muito sucesso.


Outro que tem feito muito sucesso é esse coralzinho lindo! Ele é bem cor de melancia, sempre quis ter essa cor de batom pois acho lindo demais! É também da Dailus, dos batons líquidos e mattes, e a cor é o Basque.


E por último mas não menos importante, é essa cor linda! Gente, quando usei para ir à escola esse batom, todo mundo elogiou e perguntou qual era. Ele é um arraso! A cor puxa um pouquinho pro roxo, mas é mais rosado que o FruFru. Esse batom é o 03 da Jasmyne.

Bom, foi isso meninas. Espero que tenham gostado Não se esqueça de deixar um comentário aqui para eu conhecer seu rostinho. Colar de beijos para vocês e até a próxima. <3

10 comentários:

  1. Eu ameiii os seus batons, confesso que sou apaixonada por nude. Gostaria de saber como faz para tirar fotos tão boa dos lábios? Nunca consigo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi minha linda, que bom que gostou! Bom, eu SEMPRE fotografo a luz do dia e de frente á uma janela. Espero ter te ajudado <3

      Excluir
    2. Obrigada meu anjo, qual câmera você usa?

      Excluir
  2. Amei seu blog, você é linda, eu amei a 3° e a 4° cores, usaria de boa.

    Se puder conhece o meu depois, fique a vontade!!!

    Beijos :)

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, amei seu blog e seu post!! Você é uma fofa..

    Adorei a 1ª e a última cor. Obrigada pelas dicas!


    Um super beijo.


    Pabline Torrecilla
    www.palavrafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ravynne, eu amei o Fru-Fru da Dailus, tenho um bem parecido e adoro uso direto, to esperando alguém me perguntar se nasci com a cor da boca "Fru-Fru" kkkkk.

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk tipo eu com a última cor! beijos e sucesso para ti.

      Excluir