20 fevereiro 2015

Vídeo: Passo a Passo-Maquiagem Neutra

Oi minhas meninas, tudo bem?

''Ravy, como assim vídeo quase todo dia?!'' aaah gente, peguei o gosto pela coisa e não quero mais parar! É tão prazeroso saber que vocês estão gostando *-* Eu prometo sempre me esforçar para trazer o melhor para vocês!
Então vamos lá amigas, dê play nesse vídeo que é sucesso!






Lista de materiais usados:
Pele: Base Revlon Photo Ready
         Pó Translúcido Dailus
         Blush Bronze Avon

Olhos: Sombra cremosa
            Paleta de sombras Tango
            Paleta de sombras 3D Vivai
            Delineador líquido Natura
            Máscara de cílios-Eudora+Revlon

Boca: Batom Natura Matte-Pink

Espero que tenham gostado amigas! Não se esqueça de se inscrever no meu canal para não perder mais nenhuma novidade. Até a próxima amigas, colar de beijos para vocês! <3

7 comentários:

  1. Gente vc é mto diva !! Virei sua fã, seu jeito divertido.sucesso gata bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Adorei a make. Tenho pintinhas no rosto como você e tenho muita vontade de tampar elas com base, corretivo, algo mais ate hoje não achei nenhuma. Poderia me indicar uma? Brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga. Eu pretendo fazer em breve algum vídeo de maquiagem para quem tem sardas. É bem difícil esconde-las, as minhas são bem fortes e fica pior ainda. Mas minha dica par você é não querer esconde-las, por que fica muito artificial. Nada vai conseguir tampar completamente. Espero ter ajudado, beijos <3

      Excluir
  4. Você é uma boneca, cabelo lindo suas sardas são uma graça, eu também tenho um monte bju bju
    http://divandobyraquelmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir