23 janeiro 2015

Resenha: Máscara de cílios Eudora Turbo 5.0

Oi minhas meninas, vocês tão boa? Ah, então tá bom ahaha

O post de hoje é sobre um rímel que tem sido tipo meu melhor amigo dos últimos tempos (forte isso né? kkk) mas é verdade. Quem me conhece sabe que eu quase não tenho cílios, eles são ralos e curtos. É de chocar ao comparar um lado de rímel e o outro sem. Então, quando a máscara é boa mesmo, logo dá pra notar...


Viram? kkk, eu falei que quase não tenho cílios. Nessa foto a cima, eu estava com três camadas da máscara da Eudora. Não usei curvex, porque não queria que nada interferisse ou pudesse mudar o resultado final.

Eu sei que agora que eu vou falar vocês vão reparar mas, não repara na minha sobrancelha sem fazer não tá? kkk

Viram a diferença que dá? Essa máscara da Eudora é ótima, não fede kkk e tem um aplicador super diferente do que eu costumo usar. Ele tem as cerdas bem fininhas e é de silicone. O aplicador começa mais grossinho e termina mais fino, isso ajuda na hora aplicar pois alcança todos os cílios, até os mais pequenos e borra menos do que as outras.


Quando eu fui comprar, fiquei com um pouco de receio por cauda do aplicador, por ter o costume de usar aqueles bem grandões, mas me surpreendi. O que também achei legal nela é que mesmo sendo nova (máscaras novas não costumam dá tanto efeito nos cílios) ela cumpre tudo o que promete! Alonga, curva, dá volume e define.



Mas, como tudo não são flores, o lado negativo dela pra mim é a formula não ser à prova d'água, isso é ruim na hora de remover a maquiagem, pois não sai o rímel inteiro sabe? Acaba borrocando tudo! Então só com um demaquilante mesmo =/

Minha opinião final é: Não me arrependi de comprar e compraria de novo! O preço dela é super camarada e não vale só a pena, vale a galinha inteira kkk (piada idiota). Você encontra ela por R$22,90 no Mercado Livre.

É isso minhas meninas, espero que tenham gostado e que se usarem, venham gostar como eu gostei! Colar de beijos pra vocês haha, e até mais ♥♥

2 comentários:

  1. Top hein, pena que na minha cidade não vende. Ameii o post

    ResponderExcluir
  2. menina que perfeição já ouvi falar muito bem dos rimeis da Eudora mais ainda não testei nenhum efeito lindo demais :O
    www.blogeuvaidosa.com

    ResponderExcluir