08 janeiro 2015

Produtos que eu tenho usado e gostado no meu cabelo

Ooi meninas, tão bem?

Este assunto foi muito pedido lá na fan page, então o que você não pedem sorrindo que eu faço gargalhando?! haha. Eu vou tentar resumir tudo porque é muita coisa e o post irá ficar um pouco grande kkk. Eu quero frisar que cada cabelo é diferente do outro, cada caso é um caso, eu posso amar um produto e ele pode ou não se ''dá'' com o seu cabelo. Por isso não vou recomendar nenhum produto. Vamos começar?!

Shampoo e condicionador: Eu tenho um problema sério com shampoo, tudo embaraça e resseca meu cabelo. Até que eu achei o shampoo da minha vida kk, ele é da marca Garnier Fructs, da linha Brilho Vitaminado . O shampoo e o condicionador dessa linha foram feitos para mim kkk, o shampoo no caso não embaraça meu cabelo muito menos resseca. E o condicionador dá um brilho incrível! Sem falar no cheiro, que é delicioso. Dá vontade de comer!



Hidratação: Eu hidrato meu cabelo uma vez na semana (sei que o certo são 2x, mas acabo ficando com preguiça porque dá muito trabalho). Eu tenho muitos cremes de hidratação, mas quando eu quero aquela hidratação mais forte eu sempre escolho o creme de hidratação da Elseve, da linha Elseve Reparação Total 5. Esse creme é ótimo, bem consistente e o cheiro é bem leve e fraquinho. Ele tem sido meu creme favorito até o momento.


Creme para pentear: Meu cabelo é o tipo de cabelo mais chato que existe! Ele não fica legal com qualquer tipo de creme, muito menos com aqueles bem ralinhos. Tem cremes que não seguram de jeito nenhum o meu cabelo! Mas, eu encontrei um creme BB(bom e barato) que eu realmente não vivo sem, super consistente, ele é da Marca BioHidrat, o rosinha. Só não gosto do cheiro. O cheiro é muito forte e enjoativo!


São esses produtos que mais uso no meu cabelo. Ampolas, espumas fixantes e etc. eu não uso com tanta frequência e não tenho nenhuma preferida. Eu espero que se vocês experimentarem tenham o mesmo resultado que eu tenho quando uso.

Por hoje é isso, eu espero que tenham gostado e que não tenha ficado tão cansativo de ler kk. Um grande beijo, fiquem com Deus ♥

                                                    

       Fotografia por: Luiz Lucasi

4 comentários:

  1. Seu cabelo é muito lindo, com certeza esses produtos devem dar muito certo! Beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dá um trabaaaaalho kk. Obrigada viu?! ♥ Irei visitar seu blog.

      Excluir
  2. Que cabelo lindo menina rs.. muito fofa.. parabéns continue cuidando assim rs..
    passei pra conhecer o blog adorei.. seguindo já ..

    beijos e sucesso..

    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir