24 janeiro 2015

Dupe do batom Savana-Contem 1g/Cabernet-Eudora

Oi minhas meninas, cês tão boa?

Hoje o post vai ser sobre a comparação de um batom que fez muito sucesso por aí: o batom vinho da Maria Clara, da novela Império.

























Muitas meninas ficaram doidas para saber qual era o batom que ela estava usando. Fez tanto sucesso que a própria atriz revelou que era da marca Contém 1g, mas não disse qual era a cor. Eu andei pesquisando, e descobri que a cor é a Savana, da linha matte da Contém 1g, está custando R$40,00.

Na minha opinião, o preço é meio salgadinho para um batom nacional. Sem batom bonito e na moda a Ravynne não te deixa amiga hahaha, achei um batom bem parecido com o que ela usou e bem mais em conta.




Na foto, a luz alterou um pouco o tom do batom, eu tentei buscar de todas as formas obter a cor real do batom, me desculpe meninas =/. O batom é mais fúnebre do que a imagem realmente mostra. É super parecido com o que a Maria Clara usou. Ele é o Cabernet, da Eudora (eu venho amando esses batons da Eudora, valem super a pena!) 
Ele dura H-O-R-R-O-R-E-S e tem a pigmentação excelente, super matte. Eu não tenho aqui comigo o Savana, que foi o batom que ela usou, mas pelas fotos pude comparar e ver que são iguaizinhos!
Eu acho que a única diferença entre eles é que o Cabernet tem uma pegada mais amarronzada e o Savana é mais puxado pro vinho mesmo. 



 Como eu falei, a luz alterou a cor real do produto. Mas vai por mim, eles são super parecidos! Agora é contigo amiga, se quiser pagar R$40,00 em um batom, podendo economizar mais que a metade em outro!




O Cabernet da Eudora é vendido por R$14,90 aqui. Vale super a pena e são de ótima qualidade!


É isso amigas, espero que vocês tenham gostado e que arrasem de batom vinho amarronzado por aí. Colar de beijos pra vocês ♥ até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário